sábado, 21 de abril de 2012

postheadericon Perfil - Chris Redfield

Resident evil



Chris faz parte da divisão Alpha do S.T.A.R.S., sendo bastante popular entre os colegas no Raccoon Police Department por ser um excelente franco atirador, além de colecionar troféus por inúmeras missões bem sucedidas. No enredo, Chris é enviado junto com seus amigos de equipe para a floresta de Arklay, com a missão de resgatar o outro time desaparecido durante uma missão no local. Quando um de seus colegas é morto por um bando de cães zumbis ao chegarem ao local, o capitão do time Albert Wesker, Jill, Barry, e o próprio Redfield são obrigados a se refugiarem em uma gigantesca mansão próxima, após o piloto Brad Vickers deixar o grupo no lugar e fugir com medo. Então uma luta para sobreviver se inicia, Chris e os demais membros do time tem de enfrentar vários tipos de monstros que estão na estranha residência. Ao decorrer da jornada, Chris une forças com a enfermeira do S.T.A.R.S. Rebecca Chambers e ambos encontram os seus companheiros de equipe, porém, a maioria deles tem um fim trágico nas mãos das aberrações.


Mais para o fim da história, é revelado que a Umbrella Corporation era a responsável pela criação das armas de guerra, denominadas B.O.W.s, e que Wesker era um ativo espião infiltrado no S.T.A.R.S. para destruir o grupo, sendo ele o responsável por levar o grupo até o perigoso local. Wesker é morto por uma super B.O.W., o Tyrant, e Chris tem de abater a criatura. Chris então se focou em procurar a Jill (Jill tinha se separado dele duarante o incidente na manção), ele obtem tres discos que possuam senhas para destrancar a cela onde Jill estava presa, Chris manejou em salva-la antes que a mansão seja destruida. Quando Brad retorna ao local e faz contato com Chris dizendo que voltou ao local, os únicos sobreviventes Jill Valentine, Rebecca Chambers e Chris correm até o heliporto do local para serem resgatados, Barry Burton já tinha escapado da mansão antes deles graças a barganha que Wesker fez com Barry, Wesker ameasou em assassinar a familia de Barry se ele não prendese a Jill em uma das celas do laboratório da Umbrella. Mas o Tyrant volta para uma última luta. O grupo usa tudo o que tem contra o monstro, até que Brad joga sua lança foguetes para Chris. Com um único tiro, o Tyrant é finalmente destruido. Os sobreviventes então retornam a cidade para avisar a população sobre a Umbrella.

Resident Evil CODE: Verônica

Chris é o protagonista em CODE: Verônica, assumindo a segunda parte do jogo, sendo que a primeira o jogador controla sua irmã Claire. Com a mal sucedida tentativa de avisar a Raccoon sobre a corporação, os membros restantes do S.T.A.R.S. decidem acabar com a empresa sozinhos para evitar mais desastres e mortes. Jill fica na cidade, enquanto Chris começa sua missão na Europa, onde teria uma base da empresa. Mas ele é avisado sobre sua irmã Claire, que foi levada pela Umbrella para uma ilha de treinamentos quando tentava invadir um sede da corporação atrás de Chris. Ele então parte para o local para salvar Claire. Porém, ele só encontra o local em ruínas, zumbis para todos os lados, e o pior, seu ex-amigo de equipe Albert Wesker estava lá, vivo devido a ação de um vírus em seu corpo, tornando-o um ser humando extremamente poderoso, travando uma luta com Chris logo no primeiro encontro. Quando Wesker vai embora, Chris descobre que Claire não estava mais na ilha, e que havia ido para uma outra base da empresa. Ele então encontra Claire mais pro final do jogo, quando eles se unem para deter Alexia Ashford, uma nova e poderosa rival. Quando Alexia é destruida por Chris, ele fica assustado quando vê Claire nas mãos de Wesker. Após um longo diálogo entre os dois, Wesker libera Claire e luta contra Chris. Devido a destruição no local causada pelo sistema de autodestruição, os dois são separados e Wesker o ameaça dizendo que eles ainda irão se encontrar mais tarde para um embate decisivo. Chris toma um jato com sua irmã e juntos conseguem sair da base, e Chris promete para si mesmo que iria acabar com a Umbrella de uma vez por todas.

Resident Evil The Umbrella Chronicles

Em 2003, Chris lidera uma equipe anti-bioterrorismo em uma missão em uma base da Umbrella na Rússia, depois que investigações constataram que a empresa estava desenvolvendo uma nova bio-arma chamada T-A.L.O.S. Jill Valentine estava ao seu lado em sua missão e, secretamente, Albert Wesker também estava na base. Os boatos sobre o T-A.L.O.S., porém, era verdadeiro, quando Chris e Jill o encontraram na grande base infestada com o T-vírus. Durante a longa batalha, Chris e Jill são bem sucedidos e destroem o T-A.L.O.S. Após esse incidente, a Umbrella encerrou de vez suas atividades. Pouco tempo depois, as próprias B.O.W.s desenvolvida pela empresa surgiram no mercado negro para venda, causando vários incidentes com essas criaturas pelo mundo, fazendo o governo criar a B.S.A.A. para lutar contra esse tipo de ameaça.

Resident Evil The Darkside Chronicles

Cenário: Game of Oblivion - O cenário retrata os acontecimentos de Resident Evil CODE: Veronica. Claire Redfield, irmã mais nova de Chris, é sequestrada e levada para uma ilha da Umbrella, e o rapaz tenta encontrá-la.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site