sábado, 28 de abril de 2012

postheadericon Resident evil 3 Detonado - Parte IV: Waste Disposal Facility

1. Caso Nemesis seja atirado da ponte Siga até o final da ponte e entre. Passe pela porta no final e pegue a “Facility Key” na mesa, e utilize o baú e a máquina de escrever se quiser. Na sala seguinte, você deverá resolver um enigma no qual deve desligar os jatos de vapor para liberar o caminho até o painel. Observe o diagrama abaixo: 



E = Entrada
X = Objetivo


Pressione as válvulas nesta ordem: 1 2 3 1 4 5 1 2 3. Acione o painel para ativar a máquina e volte, passando pela sala de save. No corredor, vá pela porta logo em frente. Você está na sala de comando da Disposal Facility. Mate os zumbis e colete o “System Disk” que está no painel, antes de entrar no elevador. No andar de baixo, mate as criaturas e vá pela única porta. Siga pelos esgotos até a porta do outro lado. 
Nesta área, colete o “Water Sample” na parede e continue seguindo em frente. Desça as escadarias e use o item na máquina ao fundo, iniciando mais um enigma. Aqui, você deve alinhas as linhas A, B e C de forma a montar a combinação exibida na parte de cima do aparelho. Existem quatro combinações possíveis e estas são as resoluções possíveis: 

1. A - 4 para direita. B - 2 para direita. C - 2 para esquerda. 
2. A- 1 para direita. B - 1 para direita. C - 2 para esquerda. 
3. A - 1 para esquerda. B - 2 para esquerda. C - 2 para direita. 
4. A - 1 para direita. B - 3 para direita. C - 4 para esquerda. 

Caso utilize a combinação errada, saia da sala e volte para tentar novamente. Faça o caminho de volta à sala de controle, próxima ao elevador, levando suas melhores armas. 

2. Caso Jill pule da ponte Siga em frente e pegue o caminho contrário ao de Carlos. Nesta área, colete o “Water Sample” na parede e continue seguindo em frente. Desça as escadarias e use o item na máquina ao fundo, iniciando mais um enigma. Aqui, você deve alinhas as linhas A, B e C de forma a montar a combinação exibida na parte de cima do aparelho. Existem quatro combinações possíveis e estas são as resoluções possíveis: 

1. A - 4 para direita. B - 2 para direita. C - 2 para esquerda. 
2. A- 1 para direita. B - 1 para direita. C - 2 para esquerda. 
3. A - 1 para esquerda. B - 2 para esquerda. C - 2 para direita. 
4. A - 1 para direita. B - 3 para direita. C - 4 para esquerda. 

Caso utilize a combinação errada, saia da sala e volte para tentar novamente. Volte ao esgoto e siga pelo outro lado. Mate ou fuja das criaturas que aparecem aqui e pegue o elevador, chegando à sala de controle. 
Pegue o “System Disk” no painel e siga pela porta próxima, e depois, pela logo em frente. Pegue a “Facility Key” na mesa e vá pela outra porta. Você deverá resolver um enigma, no qual deve desligar os jatos de vapor para liberar o caminho até o painel. Observe o diagrama abaixo: 



E = Entrada
X = Objetivo


Pressione as válvulas nesta ordem: 1 2 3 1 4 5 1 2 3. Acione o painel para ativar a máquina e volte, passando pela sala de save para pegar suas melhores armas e chegando à sala de controle. 

     Use a porta atrás do elevador. Dependendo de suas decisões, Nicholai pode aparecer aqui para uma cutscene. Use o “System Disk” no mecanismo ao lado da porta e entre. Uma contagem regressiva se iniciará e você deverá matar Nemesis. Utilize as válvulas de ácido em seu favor, enfraquecendo o monstro e atire sem parar, ficando atento ao tempo limite. Pegue o “Card Key” que escorregou do corpo e o use no computador ao lado da porta, para sair. 

     De volta à sala de controle, vá pela porta do outro lado. Use o “Card Key” no mecanismo ao lado da escotilha para abri-la. Siga pela porta no final e pegue o “Radar Receiver” no painel. Dependendo de sua escolha na ponte, uma escolha deverá ser feita: 

- Negotiate with Nicholai (Negociar com Nicholai)
- Return fire to the chopper (Atirar contra o helicóptero) 

     Caso escolha a primeira, Jill tentará dialogar com o mercenário sem sucesso. Na segunda, você deverá abater o helicóptero atirando com o que tiver de mais forte, tomando cuidado com os disparos do vilão. Caso a escolha não apareça ou após as ações, desça pela abertura no centro da sala. 

     Passe pelo corredor e atravesse a área externa, seguindo pelas portas duplas. Siga pela sala até encontrar um computador que deve ser ativado. Após, volte às proximidades da porta e empurre a Bateria 1 para dentro do soquete. Nemesis aparecerá e deve ser enfrentado. Não gaste muita munição com o monstro. Em vez disso, corra pela sala e empurre as Baterias 2 e 3 para os respectivos soquetes, ativando o Rail Cannon. O canhão passará a atirar e destruirá o equipamento no centro da sala. Posicione Nemesis no caminho dos raios e mantenha-o parado com o que tiver de mais forte, até que ele seja atingido e finalmente destruído. 

     Siga pela porta simples do outro lado para encontrar a última opção do jogo: 

- Exterminate the monster (Exterminar o monstro)
- Ignore it and evacuate (Ignore-o e fuja) 

     Independentemente da sua escolha, assista à animação e aperte o botão no elevador para descer. Siga em frente e assista ao final do game. 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site