sábado, 28 de abril de 2012

postheadericon Resident evil 3 Detonado - Hospital e Raccoon Park

    A missão de Carlos é buscar um antídoto para Jill. A partir da capela, onde o personagem começa, vá até o local, no qual o enigma dos relógios foi realizado. No fundo da sala, empurre o sino para liberar o caminho até a porta. Na área externa, mate os zumbis e siga pela esquerda, chegando ao hospital. 

     Na recepção, fique atento para a animação com o Hunter e fuja rapidamente para a porta ao lado. Na sala de save, siga para a outra porta e pegue o “Tape Recorder” na mesa, utilizando-o no elevador. Suba para o andar 4F e siga pela porta no final, sem virar na bifurcação. Após a cena, vá para a esquerda, pegue a “Sickroom Key”, volte ao corredor, pela bifurcação, entrando no primeiro quarto, cheque o cadáver para descobrir uma senha, e memorize a posição do gabinete em um dos cantos da sala. 

     Saia e entre na sala seguinte, destrancando-a. Aqui, você deverá colocar o gabinete em um dos cantos da sala de forma que o quarto seja um espelho do outro. Por exemplo, se o móvel está no canto superior direito na primeira área, deverá estar no canto superior esquerdo neste. Ao acertar, um cofre será revelado. Utilize a senha obtida no cadáver para pegar o “Vaccine Base” e volte ao elevador, descendo para o B3. 

     Siga até o final do corredor e entre na sala. Siga em frente, matando os Hunters e pela porta à esquerda. Pegue o “Medium Base” próximo aos tanques e utilize-o na máquina ao lado dos tubos de contenção. Ative as alavancas I, III e A para receber o “Vaccine Medium”, que deve ser combinado com o “Vaccine Base” para obter a “Vaccine.” Dois Hunters fugirão dos tanques, mas, se você for rápido o bastante, eles não serão um problema. Volte ao hall e seja rápido, pois uma contagem regressiva será ativada logo após a curta animação. 

     Volte à capela. No hall, Nemesis te atacará e passará a te seguir. Seja rápido e não deixe que ele te ultrapasse, pois ele matará Jill. Chegando na sala, e após mais uma animação, você voltará a jogar com Jill. 

     Pegue o Lockpick no baú e faça o caminho de volta até a rua em frente ao hospital, ficando atento a Nemesis, que estará em seu caminho. Na área externa, destranque a porta logo em frente e entre. No escritório, colete a “Park Key” no porta-chave na parede e saia, seguindo para a direita, subindo as escadas e destrancando o portão. Você está no Raccoon City Park. 

     Use a saída que leva para a direita. Na ponte, vá até o final e use a outra porta. Siga em frente e pegue a “Park Key” na mão do mercenário morto, voltando para a entrada do parque e seguindo pelo caminho do lado esquerdo. Aqui, você deverá resolver mais um puzzle, no qual deve mover as engrenagens da fonte para abrir um caminho pelo subsolo. Mexa as peças na seguinte sequência: 
1. Engrenagem preta da esquerda para o espaço vazio
2. Engrenagem branca da esquerda para baixo
3. Engrenagem preta da direita para cima
4. Engrenagem branca para baixo
5. Engrenagem preta da direita para o espaço vazio ao lado
6. Engrenagem preta da esquerda para o espaço vazio no meio

     A fonte secará e você deve seguir pelo alçapão. Atravesse o esgoto e suba pelas escadas. No cemitério, mate os zumbis e use a chave na porta. Nesta cabana, pegue o “Iron Pipe” no armário e use a outra porta, que dá acesso a uma sala do baú. Pegue o “Lighter” e volte, utilizando-o na lareira, seguido pelo “Iron Pipe”. Vá pela passagem e pegue a “Park Key”, em seguida, fazendo o caminho de volta à entrada do parque. 

     Após a animação com Nicholai, o chão do cemitério cederá e você deverá enfrentar o Grave Digger. Utilize o poste de luz em seu favor, derrubando-o na água e eletrocutando a criatura, até que uma tela de metal caia sobre um buraco e permita a fuga de Jill. 

     Volte à entrada do parque e siga pelo caminho da direita até o final, destrancando a porta com a corrente. Na ponte, Nemesis aparecerá e mais uma escolha deverá ser feita. Desta vez, a opção define o final do jogo. 

- Push him off (Empurre-o) - Jump off (Pular) 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site