quinta-feira, 17 de maio de 2012

postheadericon Artigo da Semana - Personagens Esquecidos

Bom essa semana pensei,pensei e pensei que poderia escrever o artigo sobre isso.

Bom pra começar irei falar sobre ele Barry Burton.


Protagonista de Resident evil Gaiden e sub-protagonista de Resident evil 1,Barry Burton fazia parte dos Stars.

Ele esteve presente ao incidente da mansão como um dos traidores(Wesker o obrigou a trair os stars ameaçando matar sua familia).

Barry sempre está equipado com sua classica Magnum.

Afinal porque ele não pode voltar a serie?

Um personagem experiente que poderia atuar no spin off Resident evil dead aim.


Billy Coen

Formado Tenente na marinha, foi acusado por comandar um massacre matando mais de 20 pessoas em uma missão militar em um pobre vilarejo africano(na verdade, seus próprios companheiros de equipe cometeram o crime. Billy tentou pará-los, mas foi nocauteado e mais tarde levará a culpa pelo que houve).
Em Julho de 1998, nas áreas florestais de Raccoon City, Billy estava sendo levado para o local onde seria executado, sendo vigiado por dois oficiais, misteriosamente, criaturas horrendas atacam o jipe onde eles estavam, Billy consegue fugir ileso, porém, os oficiais que o vigiavam não tiveram a mesma sorte (e futuramente a morte desses dois oficiais cairia sobre as costas de Billy). Ele então se esconde em um trem destruído e se alia a recruta e enfermeira do S.T.A.R.S., Rebecca Chambers, para escapar de uma assustadora trama envolvendo a Umbrella Corporation.


Externamente ele é muito sarcástico, principalmente quando chama a Rebecca de garotinha e, curiosamente, apesar de ser um tanto brutamontes em combate, Billy tem uma habilidade enorme em tocar piano. No final De Resident Evil 0, Rebecca Chambers faz vista grossa e deixa ele escapar e diz que "o tenente Coen está morto". Não se sabe oque aconteceu com bily depois da floresta,a boatos que ele virou um mercenario de aluguel.

Afinal não sabemos o fim de Billy.

A Capcom não explicou e até hoje tenho essa curiosidade.

Billy poderia voltar em um spin-off pelo menos.


Rebecca Chambers


Rebecca Chambers


Aparição: Resident Evil Zero(principal), Resident Evil(coadjuvante), Resident Evil 2(foto especial), RE The Umbrella Chronicles, Resident Evil 5(The Mercenaries Reunion)


É a mais nova dos S.T.A.R.S., uma mulher que se formou com 20 anos. Rebecca é uma enfermeira em treinamento, quando de súbito é enviada para a operação de resgate nas Montanhas Arklay. Lá, todo o seu grupamento é dizimado e ela é a única a sobreviver. Possui grandes habilidades em enfermagem e em manipulação de alguns produtos químicos (mas não é tão experiente quanto Kenneth J. Sulivan). Em RE0 ela conhece Billy Coen, um ex-tenente da Marinha, que será executado sob a acusação de assassinato.

O que aconteceu com Rebecca?Será que foi trabalhar no Mc Donalds?Será que se casou com um cara milhonário?

A Capcom não explicou até hoje sobre rebecca ter sumido.



Nicholai Ginoveaf


Aparição: Resident Evil 3 Nemesis (coadjuvante), Resident Evil Outbreak (figurante).


É o sargento de uma unidade da U.B.C.S., o que significa que os membros de seu pelotão têm que seguir suas ordens. Porém, seu jeito cínico as vezes chega a ser bastante suspeito. Nicholai quer sempre estar a frente de todos e parece nunca estar dizendo a verdade, também não pensaria duas vezes em sacrificar um colega para salvar sua própria vida, o que acabou fazendo durante a infecção em Raccoon City, quando assassinou friamente Murphy Seeker e Tyrell Patrick.


Afinal Nicholai se mandou num helicpetro e nunca mais voltou.

Será que ele se mandou da Umbrella?Ou faliu junto com ela?

Nunca a Capcom explicou.



Carlos Oliveira


Aparição: Resident Evil 3 Nemesis (coo-protagonista), RE: The Umbrella Chronicles (jogável).


Carlos é enviado para Raccoon City junto com outros 27 soldados da U.B.C.S. (Umbrella Bio-Hazard Countermeasures Service) com a missão de resgatar possíveis sobreviventes (Operation Mad Jackal/ Operação Chacal Enfurecido). Na realidade, a Umbrella só fez isso para afastar as suspeitas de que era a responsável pela contaminação virótica. Apesar de trabalhar para a Umbrella, Carlos não concorda em "limpar" a sujeira deixada pela empresa. Ainda por cima, começa a ter afeição por Jill, arriscando a própria vida pra salva-lá. Carlos pretende mudar de vida e passar a lutar por uma causa que de fato valha a pena. Todos os companheiros dele morreram, exceto o Sargento Nicholai Ginovaef. Murphy Seeker, grande amigo de Carlos, morre infectado; um dos outros que estava infectado, Mikhail, se sacrifica por Jill e Carlos; o outro é morto por Nicholai Ginovaef, que se revelou um traidor. No final, Jill e Carlos são salvos por Barry Burton, ou dependendo do jogo que você fizer, Carlos é quem pilota o helicoptero, escapando de Raccoon City antes que ela explodisse. Acredita-se que Carlos seja Sul Americano, e muitos fãs acreditam que sua nacionalidade seja brasileira por causa de seu nome, embora isso nunca fora confirmado.

O que que acontece com Carlos quando acaba RE3?

será que ele vai pro Afeganistão?

Capcom nunca disse nada sobre o personagem.



Personagens do outbreak

Bom que houve com eles?

Sairam de raccon e ficaram felizes para sempre?





Minha opinião é que a capcom não usa esses personagens porque sempre põe os 4 principais da serie(Chris,Jill,Leon e Claire)para serem protagonistas.

Temos personagens habilidosos que podem entrar na serie até mesmo como co-protagonista.

Bom é só e eu sou João Bloggeiro

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site