quinta-feira, 17 de maio de 2012

postheadericon Perfil - Billy Coen



Formado Tenente na marinha, foi acusado por comandar um massacre matando mais de 20 pessoas em uma missão militar em um pobre vilarejo africano(na verdade, seus próprios companheiros de equipe cometeram o crime. Billy tentou pará-los, mas foi nocauteado e mais tarde levará a culpa pelo que houve).
Em Julho de 1998, nas áreas florestais de Raccoon City, Billy estava sendo levado para o local onde seria executado, sendo vigiado por dois oficiais, misteriosamente, criaturas horrendas atacam o jipe onde eles estavam, Billy consegue fugir ileso, porém, os oficiais que o vigiavam não tiveram a mesma sorte (e futuramente a morte desses dois oficiais cairia sobre as costas de Billy). Ele então se esconde em um trem destruído e se alia a recruta e enfermeira do S.T.A.R.S., Rebecca Chambers, para escapar de uma assustadora trama envolvendo a Umbrella Corporation.
Externamente ele é muito sarcástico, principalmente quando chama a Rebecca de garotinha e, curiosamente, apesar de ser um tanto brutamontes em combate, Billy tem uma habilidade enorme em tocar piano. No final De Resident Evil 0, Rebecca Chambers faz vista grossa e deixa ele escapar e diz que "o tenente Coen está morto". Não se sabe oque aconteceu com bily depois da floresta,a boatos que ele virou um mercenario de aluguel.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site