quarta-feira, 30 de maio de 2012

postheadericon Artigo da semana - Umbrella Corpotation


A Umbrella Corporation, foi um conglomerado gigante que operava impiedosamente como um importante player internacional em vários mercados, incluindo produtos farmacêuticos e equipamentos médicos juntamente com ultra-secretos operações utilizando a engenharia genética e armas biológicas. A empresa também tinha um rosto mais benevolente pública para as massas ignorantes, produzindo produtos cosméticos, produtos de consumo e alimentos.


Uma subsidiária da Umbrella, funcionava como uma organização paramilitar malévolo, essa divisão da corporação mantida uma força de segurança altamente treinada capaz de resgate, reconhecimento e para-militares operações. Eles usaram uma variedade de veículos, incluindo veículos blindados. Complementando esta força de segurança era uma ala aérea, que manteve uma frota de AV-8B Harrier jatos de salto, UH-60 Blackhawks, C-130 Hercules água aterragem-aviões de carga capazes, CH-53 Sea Stallion helicópteros de carga para transporte de prisioneiros e MH Hughes -6 'pássaro pequeno " helicópteros de ataque. A corporação utilizou esses recursos, a fim de garantir e proteger os seus activos, bem como seus funcionários de alto perfil.

História da Umbrella


Fundador (1968-1998)



Umbrella foi fundada em 1968 por Lord Oswell E. Spencer , Sir Edward Ashford e Dr. James Marcus após a descoberta do vírus Progenitor do ano anterior. Outro membro de partida, embora não considerado um co-fundador, era estudante Marcus Brandon Bailey , que estava com Marcus e Spencer quando descobriu o Stairway do Sol flor.
Pouco depois da fundação da Umbrella, Ashford morreu de exposição ao vírus, [1] e Brandon foi efetivamente-exilado na África Umbrella Laboratório , onde ele enviar amostras de vírus com o Dr. Marcus recém-construído centro de pesquisa .

Em 1969 , filho de Edward Alexander começou a construção da Base Antártica , ligado ao que era um centro de pesquisa onde ele iniciou o desenvolvimento de seu "Code: Veronica" do projeto. Esta foi sua pesquisa sobre o gene que controla a inteligência. Dois anos mais tarde, Alfred e Alexia nasceria a partir de sua pesquisa.

Buscando novas informações sobre Progenitor, Marcus teve vários de seus alunos infectados com o vírus. Eram no entanto, incapaz de sobreviver seus efeitos e morreram, seus corpos jogados na instalação de Tratamento de Água.

Marcus injetado sanguessugas com Progenitor em 1978 , e deu testemunho da criação de uma nova estirpe, que ele chamou de o " vírus Tyrant ". [2] Mais tarde este ano, o Centro de Treinamento será fechada e duas Marcus alunos premiados: Albert Wesker e William Birkin , seria transferida para o próximo Laboratório Arklay .

Mais uma vez, em 1978, foi Marcus encontrar evidências de adulteração. Em sua paranóia crescente provocada por sua busca da glória e do isolamento da humanidade, ele escreveu em seu diário que Albert e William eram os únicos humanos de sua confiança. Sua confiança em si iria traí-lo dez anos depois, entretanto, como os dois se - sob as ordens diretas de Spencer, ele próprio - tê-lo assassinado por uma unidade de forças especiais e despejado na Unidade de Tratamento de Água. Crédito para "t" será dado por William. Sua confiança em William tornaria também ocultar a origem de "t" - os sanguessugas - inútil.

Por agora, porém, Birkin teve pouco cuidado para "t", tendo descoberto o G-vírus no corpo Lisa Trevor , a filha de George, ainda mantida na propriedade como cobaia para suas experiências retorcidas.


A Equipe de Desenvolvimento BOW no Laboratório Arklay .

Marcus foi totalmente restaurado pela sanguessuga rainha . Marcus iria vingar em Spencer e Umbrella, liberando "t" para fornecimento do Laboratório Arklay de água, transformando os pessoal da instalação em zumbis e sair do laboratório e mansão em um caos completo, permitindo a equipe espécimes de pesquisa extremamente perigosas para escapar para o ambiente área.
Birkin e Wesker usado isso como uma diversão para os seus próprios planos para deixar Umbrella, tendo suas pesquisas com eles. Wesker, tendo formado de Raccoon City elite STARS unidade de dois anos anterior, seria desenvolver um plano para atrair a equipe para a Mansão e obter dados de batalha do conflito que certamente seguir. Embora o Tyrant foi implantado - Wesker líder de falsificar sua morte em poucos realistas "imprevistos efeitos colaterais" de liberá-lo, tanto o laboratório eo tirano enlouquecido foram destruídas por STARS equipe Alpha antes de fazer a sua fuga de volta para Raccoon City com um único Bravo equipe sobrevivente.

Wesker foi forçado a esconder-se por vários meses, usando seu operatório Ada Wong para realizar seus objetivos, incluindo a recuperação de Birkin G-vírus . Dois meses depois do incidente Arklay, William Birkin finalmente aperfeiçoou a cepa viral que ele tinha sido labutando para conseguir desde a obtenção pesquisa Marcus tantos anos antes. Birkin planejava usar o vírus para forçar a Umbrella Corporation em permitindo-lhe sobre a sua diretoria executiva, mas depois mudou seus planos quando ele descobriu que vendê-lo diretamente para o governo dos EUA iria provar muito mais lucrativo - apesar de este se baseia na opinião da Umbrella.

Umbrella enviou sua elite USS equipe Alpha (para-militar negros unidade de operações criado para fins mais clandestinos da Umbrella), liderado por HUNK em uma tentativa desesperada de parar Birkin de entregar a sua última criação. Embora Birkin foi mortalmente ferido no conflito que se seguiu, e do G-vírus foi recuperado com sucesso pela equipe HUNK, ele foi capaz de injetar uma amostra restante em seu próprio corpo e devastar a maioria da equipe antes que ela pudesse fazer a sua fuga.

Este evento seria indiretamente responsável por desencadear o T-Virus em Raccoon City. HUNK recuperaram uma amostra do vírus, extraído e deu a Umbrella. Embora o incidente Arklay tinha sido relativamente isolado e escondido do público, e controle da Umbrella sobre o governo chave e agentes da lei havia assegurado que qualquer registro do que havia ocorrido poderia ser seguramente varrida na obscuridade, foram agora confrontados com uma cidade inteira infectada com "t" e uma trilha que leva diretamente de volta para a Corporação Umbrella. Isto provaria extremamente difícil, mesmo para a Umbrella, para torná-lo simplesmente desaparecer.


Frascos contendo t-Virus e G-vírus amostras .
Guarda-chuva caiu de graça de 24 de setembro de 1998 , quando o T-Virus tinha virado uma grande quantidade da população em zumbis. Na manhã seguinte, o governo dos EUA teve a cidade fora dos limites fronteira pelos militares, ao mesmo tempo que iniciou uma investigação sobre o assunto.
Umbrella se foi dividida sobre a questão de Raccoon City. Seus virologistas, dentro dos limites gastaram seu tempo pesquisando uma cura, enquanto os pesquisadores tinham armas experimental BOW s 'enviado para receber dados de combate sobre a sua eficácia em matar civis. A Umbrella Biohazard contramedidas Serviço (UBCS) foi enviado para evacuar civis, enquanto " Monitores "instalados dentro de quatro Delta Platoon 's reuniu os dados de combate, sacrificando seus camaradas para salvar suas próprias vidas, onde receberiam uma quantia muito generoso para os dados.

Enquanto isso, alguns funcionários ainda ligados uns aos outros. Dr. Geada foi morto por Monica para estar no meio de uma amostra-G, enquanto Yoko Suzuki - um tirano sujeito de teste de vírus utilizado em um experimento, dois anos antes - perdeu seu cartão de segurança do guarda-chuva para a mulher, que em breve iria andar para a direita em a Birkin infectado e se tornar um hospedeiro para sua prole.

O ex-guarda-chuva pesquisador Greg Mueller tinha um professor da universidade criar uma cura - Daylight - antes da eclosão, sabendo o que iria acontecer em breve. Ele era procurado pela Umbrella, não devido à "Daylight", mas por causa de uma experiência Greg teve com ele quando ele deixou - um tirano experimental. " Thanatos "foi ativado e enviados para fora para matar o pessoal da UBCS tentando reivindicá-la. Sem que ele soubesse ou sua criação, o supervisor " Nicholai Zinoviev "tinham se infiltrado no edifício. Apesar de discutir seu plano com alguns sobreviventes, Nicholai um tiro no teto, pela cabeça de Greg, e fora de seu pescoço - a morte foi instantânea. A Universidade foi destruída por C-4 cargas, enquanto o tirano foi morto por "Daylight" nas proximidades. Um final adequado para o animal, um dos ingredientes do anti-vírus era muito sangue da criatura.

Em outros lugares em Raccoon, um executivo tinha uma equipe UBCS à procura de renegado USS membro Rodriguez , que havia roubado "do executivo pacote ". Rodriguez estava à espera de um pesquisador - Linda - para voltar a partir de uma instalação de guarda-chuva que ela deixou algo importante para trás. Este foi AT1521 - resposta da Umbrella para Daylight. Após se recuperar ele, outro pesquisador - Carter - lançou o experimental " Tyrant R "para matar a R Hunter funcionando amok. Embora aparentemente a receber pedidos de Carter, sem dúvida, ele já havia contado o homem como uma ameaça - uma bomba havia sido plantada no monstro, e Carter tinha o detonador. A traição criaturas levou à destruição de AT1521, deixando Linda ter que lembrar como re-sintetizar tudo sozinha.

Eventualmente, a Umbrella não foi capaz de atrasar a decisão Presidentes a autorizar XX Código Missão . Com pouco tempo, todas as forças paramilitares foram obrigados a limpar. Carlos Oliveira e Jill Valentine foram resgatados por Barry Burton , enquanto Nicholai tentou escapar solo de helicóptero. Rodriguez foi forçado a abandonar Linda e puxe para fora, levando a uma tentativa de abater por Tommy. O foguete perdido, mas as manobras do helicóptero de emergência bruscas levou à perda do "pacote", revelando uma criação horrível conhecida como " Nyx ". A equipe UBCS, e Tyrant R foram derrotados por Nyx e absorvido em seu corpo. Na Nyx final acabaria por ser morto por um grupo de sobreviventes, que conseguiram escapar de Raccoon City por Humvee com Linda.

Ainda assim, esta não foi a última história para contar de ações da Umbrella na cidade. Líder de organizações paramilitares da Umbrella, Sergei Vladimir , roubaram o UMF-013 sistema de armazenamento - também conhecida como Arquivos Umbrella . Ada Wong, que tinha recuperado o G-vírus foi correndo para deixar a cidade, mas entrou em conflito com a revivida Tyrant R. Embora no final ela derrotou a criatura e fugiu da cidade em helicóptero Sergei Vladimar, a testemunhar a destruição de Raccoon City.

Levaria muitos anos, e muitas tragédias mais para finalmente reunir provas suficientes para condenar Umbrella.



Declínio (1998-2002)



Fortunas da Umbrella não conseguiu melhorar no tempo logo após o incidente em Raccoon City. Mas com uma enxurrada de falsas testemunhas e XX Código de ter destruído toda a evidência, toda a culpa pelo incidente foi cuidadosamente transferida para o governo dos EUA. Apesar da aparência Linda e Yoko no Tribunal Supremo, Umbrella sobreviveu.
Na Ilha Sheena , investigador disfarçado, Ark Thompson , operando em nome de Leon S. Kennedy , conseguiu destruir a planta de produção da Umbrella Tyrant após Vincent Goldman , Diretor Umbrella da ilha, desencadeou o T-Virus em seus cidadãos. Pouco tempo depois, quando Claire Redfield invadiram instalações da Umbrella em Paris em busca de seu irmão, ela foi capturada e enviada para o acampamento da Umbrella prisão ilegal em Ilha Rockfort . Enquanto estava lá, ela testemunhou Albert Wesker atacar a ilha em busca do vírus T-Veronica , outra descendente de Progenitor. Escapando da ilha, ela encontrou-se preso na Base Antártica, onde neta Edward Ashford, Alexia Ashford, acordou de um coma auto-induzido com o desejo de estabelecer uma nova ordem.

Com a destruição de Sheena, Ilha Rockfort e da base da Antártica, a maioria das operações ilegítimas Umbrella havia sido encerrado. Isto, combinado com a perda de muitos de pesquisa da Umbrella e pessoal de segurança durante cada um dos incidentes desastrosos, Umbrella esquerda com pouca chance de reformar disse que as operações ou recuperar os anos de pesquisa perdido até agora.

O STRATCOM EUA estava envolvido em operações de limpeza, tais como o roubo do vírus + t G pelo executivo Umbrella antigo em P & D, Morpheus D. Duvall, e seus planos para criar uma nova ordem baseada em torno de seus ideais obsessivos de "beleza" . A perda do vírus experimental e do forro " Spencer Rain "seria em vão.



Reduzir (2003-2004)


O golpe final para a empresa viria em fevereiro de 2003 , quando uma força anti-biohazard privada paramilitares foi enviado para o Cáucaso na Rússia, em resposta aos rumores de um novo arco sendo desenvolvido pela Umbrella. Liderando o ataque eram Chris Redfield e Jill Valentine, que finalmente chegou a câmara subterrânea da instalação da Rússia, onde eles lutaram arma final da Umbrella, TA.LOS , depois que ele foi enviado por Sergei Vladimir. Ao mesmo tempo, Wesker conseguiu infiltrar-se a instalação de algumas horas antes da chegada Chris e Jill, e tinha um encontro final com Sergei, que então mutado em uma nova, monstro infectado por vírus. Enquanto Chris e Jill destruído TA.LOS, Wesker conseguiu extrair todos os dados a partir da Umbrella Rainha Vermelha supercomputador, além de apagar qualquer memória da esquerda dentro do próprio computador, a fim de usá-lo contra Spencer, trazendo assim Umbrella aos seus joelhos.
Umbrella foi finalmente considerado culpado logo após o incidente Rússia Umbrella, após uma denúncia anônima por Albert Wesker, usando os dados que ele tinha extraído. O governo dos EUA suspendeu a licença da Umbrella negociação no mercado sob investigação em suas práticas de negócios. Embora esta investigação já deve ter fornecido Umbrella com graves problemas financeiros, uma caça ao homem em todo o mundo para sobreviver fundador Oswell E. Spencer selou o destino da organização.

Albert Wesker manteve os dados roubados em seu esconderijo secreto . Wesker sempre tinha desejado mais poder do que qualquer coisa no mundo, procurando dominar tudo para seu próprio ganho. Ele viu Umbrella como encarnar o poder. Seu computador tinha todos os ativos Umbrella guardado com segurança, e que pretende um dia refazer a empresa sob sua liderança. Este guarda-chuva novo levaria a raça humana em uma era nova e melhorada, a fixação de um Wesker mundo viu como inaceitável. Sua visão para o futuro que iria além de Spencer, mas ele viria a descobrir que os dois tinham muito em comum, como Spencer fez Wesker que ele havia se tornado.

Com a troca de suspensão, as ações da Umbrella rapidamente entrou em colapso, ea empresa foi deixado falido. Com a empresa fechar, uma grande quantidade de bio-arma e amostras de vírus apareceu no mercado negro, inaugurar uma era de Bio-terrorismo. A ironia final é que o mundo era mais seguro com guarda-chuva do que sem ela.


Virais da Umbrella legados


Quase um ano depois de Umbrella Residente Evil 4 do T-vírus foi usado em um ataque bioterrorista no aeroporto Harvardville, resultando em uma infecção em massa de todo o terminal. No entanto, este momento em que foi causada por uma companhia conhecida como WilPharma. Um de seus principais funcionários Frederic Downing, havia roubado tanto o T e amostras de vírus G da sua Umbrella empregador anterior, e fugiu de Raccoon City.
Monstruosidade outro guarda-chuva, o G-vírus também foi utilizado no foco mesmo, e foi injectado no corpo de Curtis Miller. Curtis queria as informações sobre o surto de Raccoon City liberado, para que todos que haviam prejudicado a ele e sua família falecidos seria preso. Desconhecido para ele Frederic Downing estava usando-o para coletar dados G-vírus de combate para um comprador querendo a T e G-vírus. No entanto, a conspiração foi descoberta pelos esforços de Leon S. Kennedy, Claire Redfield e da SRT, durante o surto mortal.

Devido ao uso da Umbrella de medicamentos desenvolvidos por outras empresas farmacêuticas, a Organização Global Pharmaceutical trabalhou para evitar mais danos do que está sendo feito para os nomes de inocentes organizações farmacêuticas, e para evitar a propagação de armas biológicas, formando o Bioterrorismo Aliança de Avaliação de Segurança , ou "BSAA", após o colapso da Umbrella em 2003. Entre os onze membros fundadores eram ninguém menos que Chris Redfield e Jill Valentine .


Lema da empresa e Slogan


De acordo com James Marcus, o guarda-chuva 'promessa empregado "é descrita como sendo "Disciplina Obediência Raças, Disciplina Raças Unity, Unidade Raças Power, Power é Vida" . Não se sabe se este é o lema para o público ou se for utilizado exclusivamente dentro da empresa, devido ao seu som sinistro. No jogo Resident Evil: Umbrella Chronicles , Albert Wesker afirma que lema da Umbrella foi "preservar a saúde do povo". Isso também aparece no site oficial da Umbrella na não-canônica Inserida Mal ARG.





0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site