quarta-feira, 30 de maio de 2012

postheadericon Perfil - Steve Bursnside


Steve Burnside
Steven Burnside Udpated.png
Data de nascimento:1981 [1]
Data da morte:Dezembro, 1998
Tipo de sangue:AB [1]
Sexo:Masculino
Altura:173 cm (5 pés 8) [1]
Massa:67,5 kg (149 lb) [1]
Raça / Nacionalidade:Caucasiano
Status:Falecido
Presenças:Resident Evil Code: Veronica 
Resident Evil: The Darkside Chronicles 
Resident Evil Survivor 2 Code: Veronica
Voz:Bill Houston (CV) Sam Riegel (DC)

Historia

Ilha Rockfort


Steve e seu pai foram presos na prisão de Ilha Rockfort até que ele foi tomado por HCF Durante o curso de sua fuga, Steve e seu pai se separou. No entanto, Steve conseguiu sobreviver à zumbi ataque causado pelo surto repentino do experimental do T-Virus .
Algum tempo depois, Steve conheceu Claire depois de atacá-la na presunção de que ela era um zumbi. No entanto, Claire tiro a luz que brilhou sobre ela e se defendeu. Essas ações causaram Steve perceber seu erro e cordialmente conheceu face a face. Steve logo deixou Claire, a fim de adquirir um avião para fugir da ilha.


Primeira reunião de Steve com Claire
Quando Steve foi encontrado novamente na sala de informática, que é o quarto depois que o dispositivo Duplicator 3-D, ele foi buscar informações sobre Chris Redfield . Quando Claire perguntou o que ele estava fazendo lá, Steve perguntou Claire se Chris era seu parente. Claire pergunta se ele quis dizer seu irmão, e Steve percebe que o fato de que eles são irmãos. Ele bateu na alavanca que libera a trava na porta, dizendo: " Bem, parece que seu irmão está a ser vigiado por guarda-chuva. " Depois de Claire E-mail Leon dizer Chris que ele estava sendo monitorado, bem como as coordenadas da ilha, Steve disse que Chris woudn't vir e que Claire vai "acabar desapontado se ela confiava nos outros". Steve então saiu da sala.
Steve levou os Lugers ouro na ilha do Palácio . Por causa de sua atitude, ele não percebeu que ele poderia colocá-los novamente e desativar a armadilha que ele partiu. Quando Claire lançou a armadilha, Steve afirmou que os Lugers, dizendo que ele encontrou-os (embora Claire foi quem encontrou primeiro) e que ele está mantendo-os. Em seguida, ele propôs um acordo para Claire, uma arma totalmente automático para as Lugers. Quando Claire estava pensando, Steve disse que ele vai vê-la perto e saiu correndo para fora da sala, deixando Claire sozinha mais uma vez.

Quando Claire foi quase morto por um Bandersnatch , Steve saltou por uma janela e atirou a criatura. Enquanto ele ainda estava olhando para Claire, ele atirou as Bandersnatch pelo menos cinco vezes antes de olhar para ele. Depois de Steve chutou o BOW , ele atirou uma última vez antes das Lugers ficou sem munição. Porque Claire tinha as sub-metralhadoras com ela, ela deu a Steve, em troca dos seus Lugers. Ele descobriu que eles estavam vazios, e acusado de fazer batota Claire. Quando Steve soube que havia um clipe cheio para as metralhadoras, Steve deu um impulso Claire para que ela pudesse recuperar o clipe. Depois de Steve tomou o clipe completo, Alfred Ashford levou tanto Claire e Steve para o chão B1, pensando que ambos vão morrer lá. No entanto, Steve cancelou todos os zombies do seu caminho, para Claire foi capaz de passar facilmente. Steve disse a Claire quando ela chegou que as metralhadoras eram "muito mais confiável do que qualquer pessoa." Depois de Claire perguntou Steve, onde sua família estava, ele ficou furioso. Quando chegaram ao segundo andar, Steve e Claire ambos caiu uma parte instável de uma passarela.

No rescaldo da queda, pé de Claire fica preso sob os escombros. Como Steve tem em seus pés, ele encontrou seu pai, agora infectado com o T-vírus. Não é possível matá-lo, Steve é ​​incapaz de agir. Justamente quando parecia que ele iria chegar Steve, Claire involuntariamente atraído a atenção de seu pai. Steve derrubado seu pai infectado, assim como ele estava prestes a morder Claire. No entanto, em filmagens de seu pai, Steve esvazia totalmente a munição carregada em seus sub-metralhadoras.

Depois de se confrontar com o que tinha feito, Steve diz a Claire de como ele e seu pai veio a ser na ilha. Mais tarde, Claire deixa Steve sozinho para continuar com a vinda para lidar com sua perda.

Quando Claire estava prestes a ser morto por Alexia, tempestades Steve dentro Ele é ferido por um tiro, mas ele abre fogo e Alexia feridas. Como ele e Claire verificar o quarto, eles são atacados por Alfred. Steve chuta Alfred para o chão, e eles descobrem que Alfred, tendo uma personalidade dividida, estava jogando Alexia. Eles escapam a residência depois que o sistema de autodestruição é ativado.

Ambos evacuar a ilha através de um avião que se assemelha a um C-130 de transporte. Steve pilotos do avião para fora da ilha, mas, em seguida, Alfred define o plano de auto-piloto e voa para a Facilidade da Antártida.


Antarctica

Ao chegar a Antártida, o seu acidente de avião pousou na Base Antártica, que tinha sido infestado por pessoas infectadas em outros planos.
Depois de uma busca da unidade, os dois encontraram um Alfred armado, que depois caiu em um buraco.

Eles exploraram o exterior da instalação, onde um escapou Alexander encontrou. Steve foi empurrado para fora do telhado e quase caiu para sua morte. Claire conseguiu levantá-lo para a segurança depois de matar Alexander. Quando Claire começou a andar, ele disse: "Da próxima vez, eu vou te proteger Claire."

Os dois então encontrar um caminhão, que eles usaram para fugir da estrutura. No entanto, um Alfred morrer conseguiu reviver sua irmã , que destruiu seu caminhão em vingança pela morte de Alfred.

Os dois foram capturados por Alexia e Steve foi injetado com o vírus T-Veronica em um experimento semelhante ao pai de Alexia, Alexander. Ele mutante na frente de Claire e tentou matá-la com um machado gigante. Quando ela se trancou em uma cela, um dos tentáculos Alexia quebrou a parede e agarrou a ela.

Quando Steve entrou no quarto, ele apontou seu machado alto, pronto para matá-la. Mas, seu corpo conseguiram lutar contra o vírus e sua consciência recém-recuperado permitiu-lhe atingir Alexia. O restante de seu braço esfaqueado Steve no estômago e esmagou-o contra a parede.

Enquanto morrer, Steve rapidamente voltará ao normal e diz a Claire que Chris manteve sua promessa e que ele a amava, mas era incapaz de lutar mais. Ele sucumbe aos ferimentos. Ele tinha apenas 17 anos de sua morte.

HCF conseguiu recolher o corpo para recolher amostras do vírus T-Veronica. [2] Albert Wesker disse a Chris que poderia ser possível reviver Steve e talvez até mesmo ver Claire novamente (o que fez Claire enfurecidos com Wesker para tocar o corpo de Steve). [3]

Quando contatado por Javier Hidalgo , Albert Wesker teve uma amostra de T-Veronica do cadáver de Steve, a fim de proporcionar o vírus para a filha doente Hidalgo, Manuela . Em troca, Wesker foi dada uma grande soma de dinheiro e uma participação na operação Hidalgo crime. Esta é a última menção feita de Steve Burnside.


Resident Evil, o convés jogo de construção Editar

Cartão de Steve


Steve é um card de personagem na DBG Resident Evil, aparecendo primeiro no conjunto de expansão, Aliança . Steve tem apenas 70 Saúde, mas compensa isso com suas habilidades. Sua Nível 1 efeito permite-lhe recuperar 10 Saúde no início de cada turno. Seu efeito Nível 2 funciona da mesma maneira, mas com um toque acrescentou. O jogador que usa Steve deve descartar o cartão de Ação " Injeção Uroboros "de sua mão, não só para recuperar a saúde de Steve em 20, mas também aumentar o seu dano base por 30. Suas habilidades fazem sentido no contexto de seu papel em Resident Evil história, mas a sua infecção não envolvem o Vírus Uroboros. Curiosamente, Steve eo segundo Claire Redfield cartão de trabalhar muito bem juntos. Ambos suas habilidades envolvem recuperação da saúde e aumentando seu dano base. Este foi provavelmente deliberado por parte dos criadores do jogo, já que ambos são protagonistas de Resident Evil Code: Veronica .


0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site