quarta-feira, 30 de maio de 2012

postheadericon Detonado da semana:Resident evil outbreak file#2


4 Mapa - Desperate Times


Você está no Main Hall da RPD. O importante aqui é pegar o Unicorn Medal na estátua e um documento na mesa central. Você terá a opção de sair pela porta dupla azul para fora da delegacia em busca de outros itens.


De volta ao Main Hall, use a porta dupla à direita da estátua para chegar à Reception Desk. Pegue um documento na sala. Siga para a esquerda e encontre uma porta trancada. Volte ao Main Hall e entre pela porta à esquerda da porta de saída. Chegando ao 1F Lobby, encontre um membro de sua equipe. Ele estará com uma das cinco peças necessárias nesta fase. Pegue o iten, volte na Main Hall e coloque-o na estátua.


Retorne ao 1F Lobby e use a porta no final do corredor. No Hallway, mate um zumbi e vá até o final do corredor. Use o Unicorn Medal na parede para adquirir itens. Entre pela porta à direita para chegar à Interrogation Room e pegar mais itens. Empurre a mesa para a esquerda para liberar a passagem e usar um buraco para chegar à outra sala. Encontre uma shotgun. Volte ao 1F Lobby e entre pela porta dupla. No East Office, há três documentos: um na mesa da esquerda, um no da direita e outro no escritório. Use o Station Memo para descobrir a senha do cofre e conseguir a segunda peça.

Volte ao Main Hall e coloque mais uma peça na estátua. Volte ao East Office e use a porta no final da sala à direita. Você estará no Emergency Stairwell. Suba as escadas e pegue o Nerve Gas Neutraliser. Use a porta para entrar no 2F East Hall. Entre pela porta à frente e chegue à Waiting Room. Empurre o baú para a esquerda até o fim. Isso será importante no fim da fase. Volte ao 2F East Hall, percorra todo o corredor e use a porta no final para chegar ao Rooftop. Recolha itens e volte à sala anterior. Caso esteja acionando um alarme com gás tóxico, o ar ficará amarelado. Use o Nerve Gas Neutraliser para cancelar o gás nocivo. Volte ao East Office no primeiro andar e use a porta do outro lado da sala. Talvez você encontre outro membro da sua equipe portando mais uma peça. Se isso acontecer, pegue-a e leve até a estátua.


Você está agora no 1F East Hall. Percorra o corredor e entre pela porta no Noght-dity Room. Recolha o armamento. Saia e desça as escadas para o B1F East hall. Siga pelo corredor, vire à direita e entre pela porta dupla. Na Substation Room, recolha os itens e o Secret File em uma mesa à direita. Saia da sala, vá para a esquerda e entre pela porta dupla para chegar à Autopsy Room. Recolha itens e saia. Vá para a esquerda, percorrendo todo o corredor e use a porta no fim.


No Underground Parking Garage, pegue um documento no chão. À esquerda, empurre uma caixa e descubra um buraco que leva à entrada do RPD. Vá ao fundo do estacionamento e entre pela porta. No B1F West Hall. Tome cuidado com um zumbi escondido à direita. A porta está trancada. Arrombe-a e encontre alguns itens na sala. Saia e vá ao Haldies Cell. Se você jogou RE 2, lembrará de um repórter preso. Ele está aqui. Entregue o Secret File a ele e receba em troca mais uma peça do quebra-cabeça. Seu objetivo agora é voltar ao Main Hall. Volte ao Underground Parking Garage e use aquele buraco que você descobriu ao empurrar a caixa. Entre no Main Hall, coloque a peça na estátua e suba as escadas de emergência. Siga pelo corredor à direita e use a porta para entrar na Waiting Room. Suba no baú e pegue a última peça do quebra-cabeça (se você encontrou uma peça com cada membro da sua equipe). Volte ao Main Hall e complete o quebra-cabeça com cinco partes.


Após o vídeo, saia do RPD pela porta principal. Fale com Marvin e diga “Yes” quando estiver pronto para enfrentar a batalha final. Você deverá enfrentar uma legião de zumbis com dez integrantes.


Ultimo Mapa - End of the Road


Inicie no Waiting Room. A porta à esquerda está trancada. Use a outra. No Central Passage 1, anote os números que estão sujos de sangue no painel perto do corpo. À direita, a porta está trancada e necessita da LV1 Key para ser aberta. Use a porta da direita. No East Passage, siga para a direita e encontre um hunter. Mate-o e use a porta à direita. A sala se chama Reference Room. Pegue a Experimentation Chamber Key na mesa. Vá para o fndo da sala à esquerda e pegue um documento e o mapa no computador. Volte ao início da fase (Waiting Room). Use a Experimental Chamber Key na porta trancada e entre na Examination Room.


Pegue um documento na mesa central. Use a porta no fim do corredor para entrar no Central Passage 2. Mate outro hunter e utilize o painel a frente. Lembra-se dos números sujos de sangue que você marcou? Pois bem, é hora de usá-los. A seqüência correta é formada pelos números anotados. Para encontrá-la, use os números em várias posições até encontrar o que abre a porta (por exemplo, se for 123, então tente 132, 213, 231, etc.). Após acertar a sequência siga pelo corredor e use a porta da esquerda. É a Lazer Emission Room. Veja que há alguns feixes de laser no fundo da sala e saia. Entre pela porta voltando pelo corredor com as palavras A-02. Agora, na West Passsage, vá para a esquerda e use o mesmo código no painel.
Pegue a shotgun perto do corpo. Volte pelo corredor, mate outro hunter e use a segunda porta à direita. Dentro da Laser Emission Room, você estará do outro lado das janelas de vidro. Desligue os feixes de laser e vá para a esquerda para pegar um documento. Saia e volte pela porta à direita. Siga pelo corredor até a Laser Emission Room e use a porta à direita para entrar na Central Passage 3.


 Mate mais um hunter e, à esquerda, perto do incêndio, pegue o ID Card LV1. Vá para a porta do outro lado do corredor e use o cartão para abri-la. Percorra todo o corredor e use novamente o cartão para abrir a porta.


No Central Passage 1, use o cartão para abrir a porta perto do corpo. Entre no Experimental Lab. Suba e entre pela porta para chegar ao Observation Messanine. Pegue o MO Disk (item importante) e um documento à direita. Use a porta no fundo da sala. No Stairwell, desça as escadas e use a porta para chegar ao Central Passage 4. Use a porta à direita. No próximo corredor, entre pela porta para chegar ao Mainframe. Use o Mo Disk no painel e não o descarte. Volte ao Observation Messanine tomando cuidado com os hunters. Use o Mo Disk no painel à esquerda e depois entregue ao cientista.


Após o vídeo, use a porta à direita e volte ao Experimental Lab. Desça as escadas e use a porta no fim da sala. Vá em direção ao incêndio e entre pela porta. No East Passage, siga pelo corredor e use a porta à esquerda. No East Passage 2, você poderá encontrar o Tyrant matando alguns hunters. Use a porta no fim do corredor para chegar à East Passage 3. Entre na primeira porta à direita e, na Nursery, pegue o item Crowbar à esquerda e um documento na Central sala. Volte ao East Passage 2 e use o Crowbar na parede danificada do outro lado do corredor.


No Special Research Room, pegue um documento no centro da sala e o Model Granade Launcher ao lado da porta. Saia e chegue ao East Passage 1. Volte à Nursery, pegue o Granade Launcher que está no painel e coloque o Model Granade Launcher no lugar. Saia do corredor e use a porta para chegar ao East Exit.. Após o vídeo, Tyrant ficará contra você. Pegue o ID Card LV 2 que está atrás dele e volte pela porta pela qual você entrou. Percorra todo o East Passage e use a última porta. Você estará no East Passage 2. Use o buraco na parede para chegar ao Special Research Room. Saia pela porta e, na East Passage 1, use o ID Card LV 2 na porta no fim do corredor para abri-la.


No Passage in front of elevator, entre pela porta no fim do corredor. Encontre duas ervas verdes e entre pela porta à direita para chegar à Prainage Area. O Tyrant irá aparecer novamente. Passe por ele, percorra o caminho e entre pela porta. Pegue alguns itens na Maintenance Room. Use a próxima porta para prosseguir.


Agora, no Underground Waterworks, pegue um item importante: o Remote Control. Entre pela porta azul à direita, no Floodgate Control Room. Empurre a caixa até o círculo laranja para fazer um buraco no chão. Desça por ele e chegue ao Emergency Materials Storage. Mate a aranha gigante. Suba em uma caixa no centro da sala, em direção à erva verde. À esquerda, quebre alguns caixotes e encontre uma escada que leva à Maintenance Passage 1. Pegue alguns itens e um mapa. Use a porta à direita e entre na Maintenance Passage 2. Novamente, siga pela porta à direita. Se estiver trancada, arrombe-a. É a Breake Room, com itens e uma máquina de escrever.


Salve se quiser e saia. Volte à Maintenance Passage 2 e desça as escadas para chegar novamente ao Emergency Materials Storage. Vá até perto da empilhadeira subindo em alguns caixotes à esquerda. Entre pela passagem de ar na parede.


Agora você está na Maintenance Passage 3. Cuidado com os dois zumbis na água. Suba pela água e chegue ao Old Waterway. Neste lugar, os corredores são interligados e contém vários itens. No ponto em que os corredores se ligam, você encontrará uma aranha e um zumbi. Para sair, siga pelo corredor à direita quando chegar ao ponto de ligação dos corredores. Para ter certeza de que pegou o caminho certo, encontre uma erva azul no corredor. No final, desça pelo buraco para chegar à Prainage Area. Encontre a cientista e assista ao vídeo. Você acordará em um corredor. Recolha os itens e a Sub Machine Gun. Siga pelo corredor até encontrar uma escada.


Após o vídeo, você estará no In Front of Apple Inn. Cuidado com o atirador. Entre no hotel à esquerda e encontre uma máquina de escrever e a cientista. Você deverá guiá-la pela rua do atirador, avançando e entrando pela porta à direita.


Ao chegar ao Construction Site, tome cuidado com as explosões de minas. Vá pela porta no fim do lugar. No Under the Highway Overpass, continue guiando a cientista, vá para a esquerda até o fim da rua e entre pela porta dupla branca. Após o vídeo, uma contagem regressiva irá aparecer. Espere o tempo acabar dentro do prédio. Após o vídeo. Passe pelo corredor do Office Building 1F. Um zumbi aparecerá arrombando uma porta. Mate-o e use a passagem arrombada. Suba as escadas e chegue ao Office Building Stairwell. Continue guiando a cientista e suba vários lances de escada. Saia pela porta com a placa “Exit”.
Agora no Rooftop – Elevated Pailway, vá para o outro lado e pule o vão entre os prédios. É hora de enfrentar o chefe da fase.


O monstro gigante se chama NYX. Para derrotá-lo, faça o seguinte: mantenha certa distância e atire até que se ajoelhe. Quando isso acontecer, aproxime-se e atire na barriga da criatura. Serão necessários vários tiros, pois ele é muito resistente.


Durante o processo, não se aproxime enquanto NYX estiver de pé e não fique muito tempo sem atirar, pois ele arremessará partes de seu corpo contra você. Após matá-lo, você poderá salvar a cientista (isso se você a trouxe até o telhado, é claro) usando a Wooden Plank. Esse item muda de posição a cada jogo, portanto, procure-o na ponte. Use-o no vão entre os prédios para que a cientista passe. Suba na traseira do caminhão do exército. Agora é só relaxar e assistir ao final do jogo.



0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site