quinta-feira, 24 de maio de 2012

postheadericon Artigo da semana:Lickers e sua historia...



Data de 
criação:
1998
Criado por:Além disso mutação do zumbi ou em condições de laboratório
Com base:Humano
Objetivo:BOW comercializável
Status:Ativa (sucedido por β Licker)


Historia:

O nome "Licker" foi dada a essa criatura pelos policiais no Departamento de Polícia de Raccoon City para as suas línguas incrivelmente longas.
As mudanças mais surpreendentes que ocorrem quando um zumbi, normalmente na transição de uma cabeça carmesim para um Licker, são o tecido do cérebro exposto, um aumento no desenvolvimento muscular, ea perda total de pele. Por causa da falta de pele de restrição e no desenvolvimento do tecido muscular, a Licker é muito ágil, capaz de realizar saltos surpreendentes a alturas incríveis e as distâncias e movendo-se muito mais rapidamente. Sua estrutura óssea quadrúpede torna mais adequado para eles a rastejar sobre sobre as quatro patas. O Licker também usa suas garras para escalar as estruturas verticais e tectos com facilidade. Isso permite que a criatura a usar táticas predatórias para surpreender suas presas. Estas novas estratégias de caça também mostrar seu intelecto aumento primal. Finalmente, a sua língua alongada é mostrado ser extremamente poderoso, capaz de perfurar a carne humana e, muitas vezes sendo usado para decapitar a sua presa. Embora naturalmente calmo e um mestre de emboscadas, a presença de um Licker muitas vezes pode ser insinuado pelo som de sua carne crua e garras raspando contra qualquer superfície que eles acontecem para ser rastejando, assim como um som de assobio sibilante. Ao atacar ou a ocorrência de danos, um Licker vai também fazer uma variedade de sons gritos, produzindo um grito agonizante particularmente quando morto.

Lickers perderam o uso de seus olhos completamente e não pode acompanhar presa pela visão. Sua super desenvolvido ouvir no entanto mais do que compensa a perda. Ao detectar uma presa em potencial ele irá atacar com força total com dentes, língua e garras, muitas vezes alertar os outros de seu tipo na vizinhança também. Armas que emitem som muito pouco, tais como o bowgun , são especialmente úteis contra esses cegos BOWs .

Também tem havido confirmação de uma mutação adicional da Licker no Laboratório Raccoon metro . Difere do Licker regular em durabilidade e cor de garra. No entanto, parece ter inteligência muito semelhante ao Lickers normais, como os seus padrões de ataque são semelhantes, porém este Licker parece ser ainda mais acentuada na detecção de presas e muito mais difícil se esconder. É uma teoria que essas criaturas foram aumentados pelos cientistas da Umbrella, na tentativa de criar uma versão ainda mais mortal de um ser já formidável. Ambos os tipos Licker também estavam presentes durante a Ilha Sheena surto.

Outras Formas:

Licker beta:




Uma variante ligeiramente modificada desta BOW foi criado por Tricell em resposta à alta demanda do mercado negro para Lickers, geralmente comprado por terroristas ricos para a sua durabilidade e inteligência. Esta variante Licker foi criada por injetar o vírus progenitor em Lickers padrão para aumentar o seu potencial evolutivo. Enquanto isso não resolver o problema de vista todos compartilham Lickers que fez aumentar o seu sentido da audição e cheiro ligeiramente, bem como dar-lhes a capacidade de reprodução. Esta versão melhorada foi encontrado por Chris Redfield e Sheva Alomar no Laboratório Uroboros . No filme primeiro Resident Evil, essa mutação ocorre quando o Licker consome uma vítima viva infectada com o T-Virus.

Evolved Licker:


Atividade no Laboratório Subterrâneo de Raccoon City, esses novos tipos de Lickers foram sofridas pelo gás com os compostos químicos, que foram propositadamente utilizados para exterminar as plantas infectadas em algumas partes da Umbrella Underground, e com os gases, seus T genéticos código de tipo adaptado o gás venenoso e alterou a sua carne em crud, Licker resistente e mais mortal do que o Licker regular. Em Sheena Island, estes evoluíram Lickers tem cinza-esverdeado cor da pele e ferrão de grande porte como garras. Eles tendem a ser significativamente mais difícil de matar do que Lickers comuns.

Suspensos:




Um mutante irregular única parecida com um Licker foi encontrado por um grupo de sobreviventes no Apple Inn durante um incêndio. Esta criatura foi apelidada de "Suspenso". O assunto era claramente uma mulher antes da infecção julgar pelas suas roupas restantes, características e forma do corpo, apesar do estado semi-transformado. Ele ainda não têm a capacidade de decapitar a sua presa usando a língua já mutado, mas exibido a capacidade de usar a língua como um chicote contra os atacantes.


0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site