quinta-feira, 24 de maio de 2012

postheadericon Perfil:Rebecca Chambers


Informações Gerais:

Uma menina talentosa, Rebecca se formou na universidade na idade jovem de 18 anos. A sua experiência em química e medicina lhe rendeu uma posição nos Táticas Especiais e Serviço de Resgate , uma Raccoon City Police Department ramo tratamento de casos especializados. Ela foi designada como segurança da retaguarda (RS) e Medic para a equipe Bravo.  Ela se tornou membro mais jovem e inexperiente da unidade, que fez muito nervoso em torno de seus companheiros.  Devido a isso, ela estava ansiosa para agradar e tem sido conhecido para assumir qualquer tarefa que lhe fora atribuída, sem hesitação.

Primeira missão:

Em 23 de julho , 1998 , Rebecca foi enviado para as Montanhas Arklay em seu primeiro caso para investigar uma série de homicídios canibais. Helicóptero da equipe Bravo quebrou sobre a Floresta de Raccoon , e um pouso de emergência foi feita. . A equipe não sabia que isso era intencional.Durante a pesquisa Bravo equipe em torno da área, eles descobriram os destroços de um policial militar van e encontrou os corpos do motorista e guarda, juntamente com o documento de um prisioneiro: ex - Marinha tenente Billy Coen ., que estava sendo transportado para uma base militar para a execução 
Após uma investigação mais aprofundada da área, Rebecca se separou do grupo e descobriu a Umbrella Corporation é empresa privada de trem, o Expresso Eclíptica .  Dentro do trem, Rebecca imediatamente encontraram os passageiros, que já sucumbiram à t-Virus infecção e transformadas em zumbis como resultado de um ataque anterior. Rebecca foi capaz de defender-se por um tempo, e, eventualmente, se deparou com o fugitivo, Billy Coen. Após testemunhar a morte de membro da equipe Bravo Edward Dewey , bem como o aparecimento de Cerberus , Rebecca concordou relutantemente em uma aliança com Billy. 

O trem começou a se mover novamente, devido às manipulações hábeis agentes de guarda-chuva já foi enviado por Albert Wesker e Birkin William .  Protegendo a cabine de controle, o trem foi acelerado para atingir o abandonado Centro de Pesquisa Umbrella dentro de dez minutos.  A equipe foi atacada por mutantes sanguessugas , que haviam adotado uma colméia-mente. Rebecca e Billy conseguiu chegar à cabine depois de encontrar o keycard escondida em uma maleta. 

Encontrar os controles bloqueados, Billy percebeu que os controles do trem foram danificadas, enquanto acelerando, o que significa que seria descarrilar e cair; matá-los, se eles não usam freios do trem de emergência. Rebecca correu para a parte traseira do trem para ativar os controles de freio de emergência para esse lado, enquanto Billy ficou na cabine para operar o freio controla lá. Em seu caminho, ela descobriu Edward, agora reanimado como um zumbi.  Não é possível pará-lo caminhar em direção ela, com fome de carne, Rebecca foi forçado a matá-lo. 

Rebecca e Billy finalmente ativou os freios de emergência, mas era tarde demais para parar o trem.  O trem explodiu através de um túnel para dentro da estação do Centro de Treinamento, o impacto nos buffers da pista e as suas carruagens lançadas em toda a sala.  Apesar das probabilidades, os dois sobreviveram ao acidente em bom estado. 

Agora em um novo terreno, os dois exploraram a mansão expansivo e seu laboratório, descobrindo breves momentos sombrios na história da instalação, tais como o uso de Armas Bio Orgânicas , [13] insanidade desenvolvimento do diretor,  ea rivalidade crescente entre dois funcionários, um dos quais foi nomeado suspeito Albert Wesker, o chefe do STARS.

Procurando por Billy Coen:

Os dois se encontrar várias vezes de problemas, no entanto, levando a Rebecca sendo atacada por uma enorme centopéia ,  e quase caindo para a morte depois de ser atacada por um macaco ,. felizmente, Billy chegou a tempo de salvar a vida dela  Depois, Rebecca, tendo suas dúvidas sobre as acusações contra Billy, questionou ele sobre isso. Billy revelou que, operando sob falsa informação, sua unidade fizeram o seu caminho para uma aldeia Africano acreditado para ser usado como um campo de treinamento terrorista, mas foi realmente cheio de civis inocentes; dispostos a voltar de mãos vazias, comandante Billy ordenou o execuções dos moradores e Billy usado como bode expiatório.
Os dois logo descobriram mais 'dark' atos, como a experimentação humana. 

Depois de iniciar uma gôndola de metro, Billy empurrou Rebecca fora do caminho de um eliminador de atacar, os dois caindo nas águas abaixo.  Por conta própria, Rebecca fez para o outro lado, onde encontrou o capitão Enrico .  Dizer a ele sobre a perda de Billy, Enrico concorda em deixá-la olhar para ele, contanto que ela tenha cuidado.  Depois disso, ele volta ao ponto de sua equipe reunião. 

No seu caminho para um elevador, o obturador de aço por trás dela fechado, e um monstro atacado por trás dos escombros.  Derrotar a besta, ela desceu o elevador e encontrou Billy na água abaixo.Depois de ativar a barragem de instalação, os dois encontraram-se mutuamente, mas para seu horror, os ossos de muitos utilizados em experiências do diretor havia sido jogado em torno de onde eles estavam.  Determinado a sair do lugar vivo, os dois lutaram dificuldades insuperáveis antes de alcançar a saída. Lá, eles encontraram o diretor, James Marcus , extraordinariamente jovem à procura de um homem idoso. 

O médico explicou-lhes que a sua morte horrível nas mãos do guarda-chuva e com seus alunos confiantes Albert e William, e seu renascimento a partir de seus sanguessugas, ele é o homem que espalhou o T-vírus. O médico de repente começou a vomitar fora sanguessugas antes de se transformando em um repugnante inimigo Sanguessuga-like. 

Embora ele parecia imune a armas de fogo, Rebecca e Billy rapidamente descobriram que Marcus era vulnerável à luz solar.  Billy isca Marcus, enquanto Rebecca estava abrindo a escotilha teto, eventualmente, expor Marcus para a luz do dia.  Rebecca Billy jogou um Magnum , que disparou para a criatura em seu estado enfraquecido, matando-o. O monstro caiu a um poço de elevador de carga, enquanto as chamas subiam como temporizador da instalação de auto-destruição terminou. Os dois escaparam pouco antes do centro de treinamento / mansão explodiu. Rebecca teve Tag Billy Cão, um símbolo da morte de um soldado, para dar a Billy uma chance de liberdade. Depois, Billy andou no meio das árvores, para nunca mais ser visto novamente. Olhando para baixo da borda do penhasco, Rebecca percebeu outra mansão , o que ela se lembrou de Enrico ter dito sobre ela

O incidente na mansão:

Rebecca chegou a mansão mais tarde naquela manhã, só para descobrir que ninguém lá.  Cansado de suas experiências da noite anterior, ela adormeceu em um dos servo residência quartos 's, onde foi acordado pelo colega membro da equipe Bravo Richard Aiken . 


Os dois procurados os motivos de Marini, a quem eles invocado para a segurança depois que a equipe se separaram.  No entanto, devido a uma quantidade elevada de Spinners Web , os dois foram obrigados a abortar a busca dos fundamentos e entrou na mansão , sem saber que seu capitão viria logo para dentro dos túneis escuros perto den a aranha.  Enquanto no sótão, Richard foi atacado por uma cobra gigante.

A Ajuda chega:

Alpha Team foi enviado para resgatar equipe Bravo,  e Rebecca foi descoberto por membro da equipe Alpha Chris Redfield , cuja equipe enfrentou um problema semelhante ao dos Bravos. Richard daria Chris seu rádio para que ele pudesse pedir ajuda, sem saber que estava quebrado. 
Eventualmente, os dois descobriram que o líder da equipe Alpha, Albert Wesker, foi quem planejou a morte de vários membros do STARS e foi pessoalmente responsável pelo assassinato de Enrico Marini. Ela foi baleada por ele, mas ela sobreviveu devido ao seu colete à prova de balas .

Depois de despertar o monstro Tyrant (T-002 Model) , Wesker foi rapidamente esmagada pela suas garras, morrendo temporariamente. Depois de escapar dela, Chris e Rebecca, juntamente com a equipe Alpha membros Jill Valentine e Barry Burton , chefiada pelo heliporto após a Mansão de auto-destruição foi ativada. 

A criatura se curar de suas feridas e atacar os STARS sobreviventes sem piedade.Felizmente, o piloto Alpha equipe; Brad Vickers , voou por cima e deixou cair um lançador de foguete para ser usado no monstro.Após a besta foi erradicada pela explosivas de mísseis, os quatro escaparam com Brad volta para casa. 

Após seu retorno à civilização, Rebecca escreveu um relatório da polícia detalhando a "morte" de Billy Coen. O que aconteceu com ela depois disso é desconhecido, mas é evidente que ela voltou para a sociedade fora de Raccoon City após a sua morte.

Ela é o único sobrevivente da equipe Bravo STARS depois dos acontecimentos de julho de 1998 , e é também um dos quatro antigos membros do STARS ainda vivos (os outros são Chris Redfield, Jill Valentine e Barry Burton)

 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site