quinta-feira, 24 de maio de 2012

postheadericon Detonado da semana:Resident evil outbreak

Ultima Fase - Decisions, Decisions – Mark

Nesta ultima fase, você esta em uma universidade. Comece pela porta que esta no canto direito, a Waiting Room, e siga para a próxima sala. Se houver um óculos na estatua, pegue-º continue pelo corredor e na 1F Passage B, pegue o Part of Torn Memo. Prossiga ate a penúltima porta para voltar ao Hall. Agora entre na porta ao lado da primeira que você entrou, é o Student Affairs Office. Passe para a próxima sala e acione o botão do quadro na parede. Vá ao balcão, pegue o Number Memo e verifique os números nele escritos. O enigma é o seguinte: trace uma linha entre os números iguais para formar um algarismo grande. São quatro números que formam um horário que você deve colocar no relógio. Veja no quadro. Pegue a jóia, volte para o Hall e coloque-a na cabeça do alce que esta atrás da escada. Suba a escada e entre na 2F Passage e depois na Drawing Room. Se os óculos não estavam lá em baixo, estão na estatua. Pegue-os e vá para a sala ao lado. Na lareira, puxe a corda vermelha e volte para o corredor. Entre na porta em frente e pegue a jóia azul e volte. No final do corredor, coloque os óculos na estatua para abrir a passagem. Este caminho vai leva-lo de volta ao Hall. Coloque a jóia azul também na cabeça do alce e entre na porta que ira se abrir. Desça, pegue os itens e volte. Agora você tem que entrar na única porta do Hall que você ainda não entrou, a 1F Passage Elevator. Use um destes códigos no computador: 4032, 4161, 4284 ou 4927. vá ao elevador e escolha a opção 3F. siga pelas salas ate o Laboratory e cheque a maquina. Volte para o elevador e desta vez, escolha B2F. depois de sair do elevador, passe pela porta, não desça pelo bueiro. Passe pelas plataformas tomando cuidado para não virar comida de peixe. Suba as escadas para chegar ao pátio. Pegue o cartão junto ao corpo e use-o no leitor ao lado da porta. Desça pela escada no buraco. Pendure-se nos canos para chegar ao outro lado, onde os Hunters com cabeça de sapo vão aparecer. Pegue a chave e vá para o Underground Tunnel e siga ate chegar no Water Works Management Office. Colete o Reagent Case e coloque-o na maquina. Este case não serve para nada, descarte-o e use a chave na porta para chegar ao Water Tank e destrancar a outra usando o painel da maquina. Volte para o Water Purifying e perto da escada por onde você desceu, passe pela grade e entre no Quality Assurance Testing Room. Siga pelas portas ate a sala onde há um Sealed Reagent Case. Saia da salinha e pule para o Water Tank para cortar caminho. Volte para o Water Works Management Office e use o Sealed Reagent Case na maquina. Retorne para a Passage A e procure a saída para o esgoto. Passe pelo portão e suba para o lugar onde George esta sentado. Entre no elevador e suba para o 3F. siga para a maquina no Laboratory e coloque a P-Base (Sealed). Feito isso, volte para o elevador e desta vez escolha B4F. siga pelos corredores ate chegar ao trem. Tome cuidado com as aranhas, pois elas são rápidas. Chegando lá, peça para seu companheiro (Yoko) a formula V-Poison e siga pelos trilhos. Você pode ir por dentro dos vagões e enfrentar zumbis ou por fora e enfrentar abelhas; você que sabe. Na T-Shaped Passage, dobre a direita e suba a escada antes que os zumbis quebrem as janelas. Vá ao Emission Tower Lower Part e corra para o elevador antes que as abelhas o piquem. Na subida fique esperto, pois elas são rápidas demais. Quando sair, suba a escada e entre na porta em frente. Siga ate o Back Square e entre na porta dupla. Quando chegar ao hall, uma surpresa: Tyrant, o velho conhecido monstro ataca novamente. Fuja dele ate chegar na 1F Passage B. o esquema é o seguinte: quando Tyrant passar embaixo do cabo elétrico, acione o botão para que ele sofra uma descarga e caia. Pegue o T-Blood, vá para o elevador e siga para o 3F para colocar as duas formulas na maquina no Laboratory. Passe pela porta, pegue alguns itens e siga para o Second Hall. Depois que o doutor morrer, volte para o Laboratory, pegue a solução Daylight e use uma para se curar do vírus. De para seus amigos se quiser e leve uma com você. Volte para o Second Hall e saia pela porta na lateral. Vá passando pelas salas ate chegar ao corredor onde você deu o choque no bichão. Agora vá pela porta dupla que você destrancou com o cartão. Fique ai fora ate o tempo acabar. Agora que o edifício explodiu, saia pela porta ao lado do portão grande. Passe por cima do caminhão e depois pelo buraco. Tyrant aparecera e atacara você e seus amigos. Meta bala ate ele cair. Continue em frente e depois do vídeo, o monstrão aparecera de novo. Pegue sobre o tanque uma arma e combine com o Daylight. Um tiro e já era. É o fim do game!

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