quinta-feira, 24 de maio de 2012

postheadericon Detonado da semana:Resident evil outbreak

3 Fase - Tehe Hive


A fase vai começar com um medico entrando na sala e conversando com você. Saia daí e vá para o corredor e entre na sala 302. Pegue a Handgun no armário. Enquanto abaixa, um ser totalmente tomado por vermes ira sair pelo duto de ar. Um pequeno detalhe sobre essa coisa, que você precisa saber é que ele não morre com tiros, por isso, desista de atirar nele. Fuja do quarto e vá a sala no final do corredor, a Nurse’s center. Veja o medico ligar o elevador e morrer, para depois você pular as caixas e pegar dois Blood Packs e um F. Aid Spray, se tiver com pouca energia. Saia deste lugar. Você deve usar as Blood Packs quando quiser se livrar do cara de minhoca. Basta usa-lá em qualquer lugar do chão para que ele esqueça de você e beba o sangue. Deixe sempre uma guardada, pois você terá que usa-lá depois para liquida-lo de uma vez por todas. Entre no elevador que esta em frente á porta e siga para o 2F. logo de cara há uma porta, entre, é a Nurse’s Station. Pegue o Cheminal Code Message e saia antes que o bicho dos vermes apareça. Siga pela direita ate descer a escada. Lá em baixo, entre na porta atrás da escada, a Locker Room, depois pela Examination Room (cuidado com a janela!). pegue o cartão que esta no bolso do doutor e retorne para a escada, mas não suba. Entre na Night Recepition e acione a energia para abrir as grades de segurança. Depois que sair da sala, abra as grades e passe pela porta. Quem conhece a serie, conhece este lugar: é o hospital de RE3. entre no Office e logo depois no Doctor’s Station. Entre no elevador e vá ate o B1F. para ganhar espaço em seu inventario, use o cartão ao lado da porta no final do corredor e depois disso, você pode descarta-lo. Entre no Elevator Control Room, a porta no meio do corredor, e atire nos vermes que estão sobre o teclado do computador para que você possa colocar a senha.

((Para habilitar o telhado, a senha é 0930. o B2F só é liberado com uma dessas senhas: 6386*3505*9566*3555*4350* 8161*8211*9006*8146*5265* 5315*6110)).

Vá para o elevador. Você pode subir para o Rootfop e pegar uma metralhadora junto ao corpo do policial ou ir direto para o B2F e pega-lá depois. No B2F, entre no laboratório e siga para a Fixed Temperature Room. Entre na estufa e use uma Blood Pack para que o minhoquento apareça. Então saia da estufa e acione na maquina a opção High. Certifique-se de que não há nenhum companheiro seu lá dentro, senão vira churrasco. Pronto você acaba de se livrar de um chato!!! Escolha novamente a opção High no painel para então entrar na estufa e pegar o Card Key Level 2. volte para o corredor e faça o mesmo esquema que você fez com o outro cartão: use-o ao lado da porta no B2F Passage, mas não entre na porta, isso é apenas para descarta-lo, pois ele não será mais útil. Volte para o B1F e passe pela porta que você abriu com o primeiro cartão para entrar na B1F South Passage. Continue em frente ate o Waste Liquid Disposal Room, onde você pegara a Padlock Key. De volta ao B2F, entre na porta na qual você destrancou com o segundo cartão para ter acesso a Underpass Entrance. Use a Padlock Key para tirar a corrente da canoa e seguir em direção ao....

Mestre: uma moleza! Vá atirando nele normalmente, com calma, não precisa ter pressa. Toda vez que ele passar embaixo de uma válvula, atire nela. Quando você menos esperar, ele estará morto.

4 Fase - Hellfire


A primeira coisa a fazer é entrar na Boiler Room. Examine o corpo do bombeiro para mexer no radio e em seguida subir a escada e examinar o outro corpo. Siga pela porta e no corredor pegue uma Handgun à direita. Vá para o outro lado e entre na Northwest Passage 3. há uma janela no corredor ao lado. Passe por ela e ande pela lateral do prédio ate chegar do outro lado. Há um zumbi na primeira janela e labaredas na segunda. Espere a hora certa para passar pelas duas. Se ficar pendurado no parapeito, segure o botão de corrida para escalar. Desça a escada, entre na Northwest Passage 2 e em seguida, na Owner’s Room. Empurre a caixa para dentro do buraco que há no chão e depois desça pela cavidade. Cuidado para não se queimar! Pegue a Guest List Copy na estante e saia da sala. Pegue a Shotgun sobre o banco e siga para a direita, entrando na sala 101. no cofre que esta na parede, use uma das senhas de três dígitos que estão no Guest List Copy para abri-lo. Pegue a Silver Key, volte para o corredor e abra a porta que esta adiante. Neste corredor, passe pelo meio das chamas e entre na primeira porta. Suba as escadas ate chegar ao 3F. logo que passar pela porta, mate o zumbi e entre no quarto ao lado, o Room 30#. Passe pelo buraco na parede (perto do chão) e no quarto ao lado, pegue o Granade Launcher junto ao corpo da velha. Saia do quarto pela porta e entre no Room 306, que esta ao lado. Pegue a Red Jewel, substituindo-a pela Silver Key que agora é desnecessária. No banheiro, tem dois Acid Rounds. Saia do quarto e desça as escadas ate o 2F. entre no Security Office, a ultima porta. Torça para Alissa estar nessa sala. Se ela estiver, pegue com ela a Gold Key, senão, você terá que fazer o seguinte procedimento: acione os botões que estão nas pinturas dos quartos: 102, 103, 104 e 202, depois vá para o quarto 204 para pegar a maldita chave. Agora coloque a Red Jewel na estatua e empurre a estante que esta ao lado. Passe pela passagem e cheque a escada de emergência. Volte ao 1F para chegar a Northwest Passage 1. use a Gol Key para entrar na Power Suply Room. Na maquina:

01//02//03/ /04

05//06//07//08

09//10//11//12

1 3//14//15//16

clique no quadrado respectivo ao numero da tabela seguindo uma das seqüências abaixo:

seqüências:


a) 2, 9, 15, 8.

b) 6, 11, 10, 7.

c) 1, 4, 13, 16, 6, 11, 7, 10.

volte para a sala onde você usou a jóia vermelha e siga novamente pela passagem. Ative a escada de emergência e desça para chegar ao final da fase. Agora só falta uma coisa:

Mestre: é só atirar! Meia dúzia de balas, de bazuca ou de Shotgun é o suficiente. Tome apenas cuidado com a língua e com seus capangas.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site