quinta-feira, 24 de maio de 2012

postheadericon Detonado da semana:Resident evil outbreak

1 Fase - Outbreak

Empurre o barril para a direita, em direção a porta, para retardar a entrada dos zumbis. Em seguida, pegue a Staff Room Key para abrir a porta ao lado do banheiro masculino. Há também no balcão uma Handgun e um Pesticide Spray. Se quiser, você pode pegar também o Playing Manual 1 antes de sair do bar. Depois de passar pela porta, pegue o Playing Manual 2. suba as escadas, tomando cuidado com a janela. Passe longe para não ser agarrado. Na Staff Room, pegue o jornal que esta sobre a mesinha e em seguida, a chave que esta debaixo dele. Descarte o jornal. Para seguir, você deve abrir a porta azul e depois subir a escada, mas você pode explorar as outras salas a procura de itens.

Lembre-se de quanto mais você demorar, mais zumbis terá que eliminar. Na Liquid Room, entre na porta ao lado, a Wine Room, para pegar a Forklift Key. Há também um First Aid Spray, munição e o Play Single Player Mode. Volte para o Liquor Room e use a chave para ligar a maquina. Levante as caixas e suba pela escada que esta ao lado, rastejando ate a passagem para a 3F to Rootfop StairWay.

 Depois de subir a escada, pegue a Storage Room Key se quiser. Saia pela porta para chegar ao telhado. Cuidado com os corvos é melhor elimina-los. Se você pegou a chave, entre na Storage Room, senão chute a grade quebrada para chegar ao corredor. Agora você tem três minutos para abandonar o edifício. Siga em frente e pule para o outro prédio. No parapeito, segure o botão de ação, quando pegar impulso, aperte o botão de ação novamente. Para subir, segure o botão de conversa. Se não adiantar, peça ajuda direcionando R3 para esquerda. Entre pela porta e em seguida, no elevador.

 No corredor, dobre a esquerda e fuja pela porta em frente. Depois do vídeo, empurre os dois carros para bloquear a rua e espere o policial abrir o portão. Enquanto o mesmo policial tenta abrir o outro portão com tiros de Shotgun, desvie dos zumbis e ajude seus amigos. Vai demorar um pouco, mas ele abre sozinho. Um novo vídeo rolara. No corpo do policial que acabara de morrer, pegue o isqueiro e siga para a traseira do caminhão para abrir a válvula e liberar o combustível. Uma baba! Use o isqueiro na gasolina que esta no chão e veja um monte de monstrengos queimando. Seja rápido e pule para o córrego que esta do lado esquerdo antes que tudo vá pelos ares.

Entre pelo túnel e siga ate achar a escada que esta no final do corredor. Converse com o guarda, pois ele vai leva-los a uma barricada. Aproveite para pegar munição no caminhão. Ao lado do veiculo há uma escada e uma ponte. Atravesse e prepare-se para a multidão..... no lado esquerdo da rua, pegue o Detonador Handle e o Detonador Main Unit do outro lado. Vá ate a maleta que esta ao lado do guarda morto, combine os dois itens que pegou e use-os para detonar os mortos-vivos. Esta fase já é conhecida pelos faz da serie que tiveram a oportunidade de jogar RE2. trata-se do laboratório da Umbrela. O começo da fase é justamente no túnel por onde Lion, Claire e Sherry fugiram na segunda versão. Espere o portão abrir e siga, subindo e passando pelo lado do vagão. Depois da conversa com a doutora, siga pelo corredor e suba a escadaria para passar pela tubulação de ar, seguindo para o B7F Laboratory. Pegue o arquivo que esta ao lado do computador e guarde o numero que esta escrito. Entre pela porta ao lado e depois na B7 Chaminal Disposal Room. Pegue o UMB No. 3 na sala com o vidro. Volte para o B7F Laboratory, siga para a Cheminal Storage, e digite no computador o numero que você anotou e pegue a formula VP-017 na prateleira que sai da parede. Há uma Handgun sobre o armário, use-a para eliminar o zumbi. Saia da sala e combine-o com o VP-017, o resultado é a formula V-JOLT.



2 Fase - Below Freezing Point

Vá para o Duct e use a V-JOLT na planta para subir a escada. Entre na B6F Passage, pegue a chave inglesa e use-a na pia que esta na BF6 Break Room. Aproveite para pegar um Anti Vírus que esta na parte do meio do armário.

 Volte para o B6F Security Center e use a chave inglesa na caixa de força para pegar a Valve Handle e usa-lá ao lado da escada no Duct. Suba para o B5F Área C Passage, pegue o Monthly Pass Memo volte para digitar as duas senhas que estão escritas nele no computador do B6F Security Center (andar de baixo). Suba novamente para onde você pegou o Monthly Pass Memo e rasteje pelo buraco no chão. Neste corredor, pegue o arquivo e rasteje novamente para a próxima sala. Junto ao corpo sentado, há uma Magnum, pegue-a e volte para o Duct para subir ao 4F. este andar esta congelado, inclusive os Hunters, ou seja, por enquanto fique tranqüilo. Na B4F East Área Passage. Lá coloque suas digitais no painel ao lado da porta para entrar na sala.

 Uma vez lá dentro, pegue o maçarico no chão e siga para a sala do outro lado do corredor, a B4F Low Temperature Laboratory, para usa-lo na mão do presunto que esta congelado segurando a alavanca.. agora o andar esta congelado, fique esperto quando sair, os bichões vão atacar!!!! Volte para o Main Shaft e entre na porta do corredor branco. Há muitos monstros neste trecho, não economize munição. Pegue a Turn Table Key e use-a no painel que esta ao lado do trem. Depois, pegue o LabCard Key. Você terá que ficar ai ate o final da contagem regressiva, portanto tenha paciência. Uma boa estratégia é se esconder atrás do vagão quando quiser se refugiar dos inimigos. Mestre: É só meter bala! Atire a vontade, não é difícil porque tem sprays e munição no trilho do trem (dentro do galpão). Uma boa tática é usar o painel ao lado esquerdo do vagão para atropelar o monstro quando ele estiver na frente. Duas atropeladas e ele já era.




0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site