quinta-feira, 17 de maio de 2012

postheadericon Detonado da semana:Resident evil 4

Capítulo 1-1


Ande até a casa e mate o Ganado que está lá. Suba pela escada e pegue a munição na cômoda, próxima à janela. Agora,você tem duas escolhas: pular até o chão e cair próximo aos inimigos, ou pular pela janela no andar de baixo e ganhar tempo. Mate todos inimigos e siga para a cabana próxima. Chegando lá, pegue os itens e salve o jogo caso queira. Depois de pegar os itens, saia da cabana e siga o caminho até encontrar um cachorro. Aproxime-se e liberte-o (isso o ajudará numa batalha futura).
Atrás da cerca há uma Red Herb. Pegue e, se quiser, misture com alguma Green Herb, se possuir. Continue pelo caminho; um pouco depois, você notará algumas árvores com bombas. Exploda-as atirando nos lasers e siga seu caminho. Logo depois de passar, você encontrará um Ganado; mate-o. Siga o caminho até a cabana e pegue os itens de lá, saia e continue até a ponte. Mate todos os inimigos e continue seguindo o caminho até a próxima cabana; mate o Ganado lá dentro e pegue os itens. Saia da cabana e prossiga ao portão e veja a cutscene.
Siga o caminho e, se quiser, observe os Ganados. Quando você chegar próximo a eles, eles notarão a sua presença e rapidamente irão atacar. Mate alguns, e se quiser lutar contra Dr. Salvador, siga até a casa com a porta aberta, à esquerda. Veja a animação e, ao voltar a jogar, empurre o armário na frente da janela. Corra até atrás da escada, quebre os barris e pegue os itens e a munição em cima do armário. Suba as escadas, pegue a Shotgun, munição e a granada. Agora você está pronto para lutar contra o inimigo, que não requer muita prática, o segredo é: nunca, nunca mesmo deixar que ele se aproxime. Use somente a Shotgun. Se sua munição estiver acabando, na casa em frente àquela em que você está, passando pela porta com um cadeado, há munição na caixa e no barril. Saia, mate todos os inimigos até que a animação se inicie.
Agora, sem os Ganados, você tem chance de explorar o lugar. Atrás do celeiro existe uma caixa; quebre-a e encontrará uma Yellow Herb (ela expande sua barra de energia), e se você procurar, achará também uma erva vermelha. Volte até a casa onde encontrou a Shotgun e suba até o segundo andar. Existem duas janelas: a da frente, que dá acesso direto ao resto da vila, e uma à direita, que dá acesso aos telhados. Vá pela direita e você poderá escolher entre dois caminhos. Siga em frente até o telhado da outra casa, e em cima de uma das chaminés encontra-se munição para pistola. Volte até a janela e siga o outro caminho que dá a volta por de trás da casa: você chegará até o telhado, e encontrará uma Spinel. Volte até ficar próximo à janela e pule. Quebre a caixa e, dependendo de sua sorte, encontrará uma Red Herb. Vire-se e verá a janela de outra casa; entre nela. Lá, haverá algumas caixas e barris. Quebre-os e pegue os itens. Depois de ter certeza que não há mais nada lá, saia. Ande um pouco mais pela vila até encontrar uma torre. Suba pela escada e pegue balas de Shotgun. Depois, desça e siga o caminho pela direita. Entre nas casas, quebre as caixas, pegue os itens e continue em frente até o portão. Entre na cabana, onde haverá uma máquina de save.
Saia da cabana, mire e atire no medalhão azul pendurado em um galho e pegue o bilhete próximo colado na árvore (se você estourar todos os medalhões, que se encontram nos primeiros capítulos do game, receberá uma arma gratuitamente do Merchant). Mate todos os Ganados que te atacarem. Vá ao lado da cabana que havia uma máquina de save. No poço, há uma madeira sustentando a tampa; atire nela para que caia e atire no colar pendurado e pegue-o. O colar cairá sobre a tampa.
Próximo ao poço, você encontrará uma cerca com várias vacas e um celeiro ao lado. Entre no celeiro, continue até encontrar outro medalhão azul. Destrua o medalhão e saia de lá. Perto da árvore onde você encontrou o primeiro medalhão existe outro celeiro. Siga até lá, suba pela escada e mate o Ganado. Rapidamente, outro Ganado irá chegar, mate-o também. Desça de lá, destrua os barris e caixas próximos. Suba de novo, pule pela janela e continue até quase a beirada. Procure por um moinho com um medalhão pendurado e destrua-o. Desça de lá, destrua a caixa e olhe para o portão: acima dele você encontrará outro medalhão; destrua-o. Atrás da escada, você encontrará uma porta com caixas e barris. Destrua todos e suba pela escada de novo. Volte um pouco até próximo à janela. Veja uma pequena cerca abaixo e pule da lá. Você verá uma porta e alguma coisa bloqueando-a. Se você tiver uma granada incendiária ou normal, jogue e entre. Ande um pouco até achar uma caixa; destrua-a e encontrará o Beerstein. Mesmo se você não puder destruir a barreira, não se preocupe, você vai ter que voltar a essa área depois e talvez poderá pegar o tesouro. Pule a pequena cerca e vá até o portão.
Siga para a escadaria e se prepare: depois de andar um pouco, uma cutscene mostrará Ganados empurrando uma pedra. Basta apertar a combinação de botões de ação dos QTEs (Quick Time Events; são os momentos do jogo em que é necessário pressionar os botões rapidamente para não sofrer danos ou morrer). Assim, você irá correr e, num segundo momento, saltar para o lado, desviando da rocha. Continue pelo túnel. Você provavelmente notou os pequenos brilhos no teto. Atire neles e você pegará várias Spinels. Atravesse o túnel e corra até a casa mais próxima. Tome cuidado com a bomba na parede e com a armadilha de urso. Tenha certeza de que explodiu a bomba antes de entrar. Na casa, mate o Ganado que joga bombas, e então você verá outra casa, com mais Ganados jogando bombas. Siga pelo lado da casa, suba pela janela e mate todos os inimigos lá dentro. Quando sair do local pela mesma janela que entrou, olhe para a árvore e você verá uma espécie de ninho. Atire nele e pegue o item que caiu (Red Catseye). Junte-o com o Beerstein, se você o pegou.
Entre na casa e não salve o jogo, a não ser que tenha que sair. Não vale a pena salvar agora, pois o jogo permite que você salve no fim de cada capítulo. Continue pelos corredores, pegando cada item e explodindo as bombas, até chegar a um armário (um móvel deverá ser empurrado para abrir a passagem). Abra este armário e veja a animação.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site