quinta-feira, 17 de maio de 2012

postheadericon Detonado da semana:Resident evil 4

Capítulo 1-2


Quando chegar a hora, você terá que pressionar os botões rapidamente para não ser atacado por um Ganado com uma foice. Pegue a munição de pistola em cima da estante e saia da sala. Veja cutscene, pegue munição de Rifle e salve o jogo se quiser. Saia da casa, vá até os fundos e fale com o Merchant. Venda algumas coisas (Spinels e o colar que você pegou anteriormente). Compre o mapa da vila, a TMP ou um Rifle. Comprar a TMP é mais recomendável. Se ainda sobrar algum dinheiro, considere fazer upgrades na Handgun. Saia pelo portão e você verá um Ganado. Mate-o e outros irão chegar. Se você comprou a TMP, espere que eles apareçam e atire. Se a munição acabar ou você não tiver comprado a arma, use a Shotgun. Quando acabar com todos eles, você provavelmente verá uma subida. Siga por ali e, quando chegar próximo ao topo, outros Ganados irão chegar. Mate-os, continue até uma das pontas e pegue a metade do Emblem dentro do baú, e vá destruindo os barris. Não destrua o barril vermelho agora. Se os inimigos estiverem chegando, deixe eles se aproximarem do barril vermelho e atire nele.

Saia daí e siga para casa próxima a ponte. Pegue a munição de Shotgun e siga pela porta. Mate os Ganados e suba pela escada. Abra o baú e pegue a outra metade do emblema. Junte as duas partes e desça. Continue até a outra casa. Suba pela escada e mate o Ganado. Desça da escada e entre na casa. Olhe dentro dos armários; um tem dinheiro e no outro uma Yellow Herb. Saia da casa e vá até o portão. Coloque o Emblem no encaixe e abra. Continue pelo caminho e abra a próxima porta. Você verá uma parede quebrada e uma máscara pendurada numa estante. Não importa agora, apenas ignore. Continue pela porta e mate os Ganados. Siga o caminho, pule pela janela e rapidamente se esconda atrás da caixa de metal. Os Ganados vão começar a jogar dinamites. Elas não te afetarão se você permanecer escondido. Depois de explodir, mire e atire nos Ganados sem dinamites. Quando matá-los, mate os Ganados com os explosivos. Prefira atirar quando eles levantam e acendem a bomba.

Abra as chaminés; em uma, há munição para pistola e, na outra, uma Spinel. Ande com cuidado para não ser pego pelas armadilhas de urso no chão. Siga pela porta. Você poderá pegar a máscara vista anteriormente. Basta quebrar as madeiras na janela (uma bala já é o suficiente para destruí-las). Pule pela janela, pegue a Elegant Mask e saia. Siga pela porta e mate os Ganados. Continue andando, mate o outro Ganado e pule da escada. Pegue alguns itens dentro da água. Se você quiser, mate alguns peixes (eles recuperam sua energia, mas ocupam muito espaço no inventário). Suba pela escada, continue andando e suba a outra escada, que é a saída do poço.

Ao lado do poço que você acabou de sair, você encontrará um outro poço. Há um colar pendurado nele. Atire no colar e apanhe-o. Entre na cabana, quebre a caixa, o barril e pegue os itens. Saia, exploda as bombas e entre na casa. Suba pelas escadas. Na parede, há uma bola de cristal azul com uma espécie de cruz. Gire-a para cima e para direita e a porta abrirá. Entre na sala, pegue a chave dentro do baú e tudo mais que você conseguir encontrar. Passe pela porta e veja a cutscene.

Capítulo 1-3

Ao lado da porta há uma cômoda. Abra-a e encontrará uma Green Herb. Desça a escada. Entre pela porta ao lado da escada e mate o Ganado. Saia do banheiro e vá até a mesa. Próximo à ela há uma passagem. Entre, quebre o vidro da cômoda e pegue uma Incendiary Granade. Se quiser, encontrará mais alguns itens explorando a casa, mas nada realmente importante. Saia do local e você encontrará alguns Ganados e Dr. Salvador. Agora é até mais fácil matá-lo, pois você deve ter um armamento melhor. Livre-se dele e ele deixará cair um Ruby. No caminho, existe uma árvore com um ninho (atire nele e pegará uma Spinel). Siga até a cabana. Mate o Ganado lá dentro, destrua a caixa e pegue Red Herb. Saia do local e siga o caminho até encontrar um grupo de Ganados; mate todos e continue pelo portão. Entre na cabana e quebre as caixas. Ao sair, mate os Ganados e vá até a torre que tem uma porta com o símbolo. Use a chave que pegou para abrir a porta, entre e salve o jogo caso julgue necessário.

Entre pela porta, destrua o barril e a lâmpada, que contém um Spinel. Entre no alçapão e continue andando até chegar a uma câmara com uma lâmpada. Destrua-a e você verá que surgirão pontos brilhosos no teto. Atire neles e você conseguirá dois Spinels e um Elegant Headdress. Destrua a caixa e continue até encontrar o Merchant. Compre alguma coisa que precisar ou faça upgrades nas armas (venda o Ruby, todos os Spinels e o Elegant Headdress). Siga pela porta e suba pela escada. Siga o caminho. Vá até a cabana, mate o Ganado, destrua as caixas e pegue os itens. Saia da cabana e elimine mais Ganados. Suba até a igreja. Vá pela entrada da esquerda, livrando-se dos Ganados. No altar, a combinação para liberar a Green Catseye é “3-3-3-4-4-4-3”. Após adquirir este item, siga pelo outro caminho ao lado. Prossiga pela ponte até chegar à cabana. Quebre as caixas, pegue os itens e a folha de papel em cima da mesa. Saia da cabana e avance pela ponte até o final. Antes de sair, assegure-se de que destruiu todos os Blue Medalions (aqueles medalhões necessários para conseguir uma arma gratuita futuramente) na área.

Quebre o barril e pegue a Green herb. Entre de casa em casa pegando os itens; quando acabar todas, continue andando até a passagem. Você verá duas portas, uma na direita e outra em frente; vá à porta da direita. Você chegará numa espécie de “loja” do Merchant. Pegue um pouco de munição espalhada por lá e fale com ele. Se você destruiu pelo menos 10 medalhões azuis, você ganhará a Punisher de graça. Se você a conseguiu, venda a sua Handgun e passe a usar a arma nova como pistola principal. De qualquer jeito, venda Spinels e faça o que quiser com o dinheiro. Recomenda-se dar upgrade em alguma arma, mas faça ao seu gosto. Quando acabar, salve o jogo e saia daí.

Siga pela outra porta, entre na cabana, pegue munição e siga o caminho. Ao andar um pouco, os Ganados vão jogar uma pedra em você: é só fazer como na primeira vez e você estará salvo. Rapidamente, você chegará num lugar cheio de água e Ganados. À distância, atire próximo ao primeiro Ganado; ele está um pouco à frente das bombas. Deixe que ele venha até perto de você e mate-o. Na área da água, existe outro Ganado próximo às bombas (ele esta atrás das bombas, mais exatamente). Chegue perto dele, mas não muito perto. Deixe que ele note você (se ele não notar logo, atire uma ou duas vezes). Ele vai passar pela bomba e vai morrer. Agora passe por baixo da ponte até o outro lado e pegue a Hand Granade. Daqui em diante, não importa o quanto pareça tentador usar; se não pegou a Beerstein, não use. Suba até a ponte de novo, destrua as bombas e siga em frente. Mate o Ganado dentro da cabana, destrua os barris e as caixas e desça da cabana.


Alguns Ganados vão aparecer. Mate-os e vá ao lado direito da ponte. Vá em frente (não esqueça se destruir as bombas ou usar os Ganados para explodi-las). Quando matar todos, procure uma escada nesse lado para subir de novo na ponte. Veja que tem uma árvore próxima. Atire no ninho e pegue o item que cair do outro lado. Você encontrará um Antique Pipe. Continue o caminho pela ponte até achar uma bomba. Há um Ganado um pouco longe dela, mas, mesmo assim, com facilidade você vai poder atirar próximo a ele e atrair sua atenção. Deixe-o vir até a bomba e explodir. Vá até a cabana, mas cuidado com o Ganado lá dentro. Mate-o, quebre as caixas, pegue os itens e saia. Vá até o portão.

Veja que há uma bifurcação: uma para a direção superior e outra para a direção inferior. Se você não quiser surpresa nenhuma, vá pela superior e desça de novo. Se quiser, vá direto por baixo. De qualquer modo, olhe o mapa e veja que tem um tesouro perto; está numa das arvores: basta atirar no ninho. Desça olhando as cabanas, pegando itens. Na última, haverá algumas ervas e uma máquina de escrever. Salve o jogo, pois você irá enfrentar o primeiro chefe. Não atire na água se estiver próximo a ela, apenas se tiver curiosidade em morrer de uma forma diferente (e, claro, se tiver salvado o game).

Entre no barco  e avance. Tente se acostumar um pouco com os controles no barco. Quando estiver pronto, chegue perto de uma das saídas e veja a cutscene. Agora você luta contra Del lago. Ele sempre vai tentar fazer o seu barco bater contra as árvores caídas no lago; desvie, sempre sem parar de atirar os arpões nele. Tenha cuidado quando ele afundar, pois você pode acabar caindo do barco. Não se distancie dele, senão a corda acaba se soltando. Quando matar Del Lago, assista a cutcsene e o capitulo estará completo.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site