quinta-feira, 3 de maio de 2012

postheadericon Perfil - Albert James Wesker


História

Albert Wesker quando era criança sempre teve altas notas em trabalhos de biologias e ciencias, sempre com seu estilo misterioso, Wesker logo abandonou a carreira de cientista e seguiu na policia de Los Angeles. Seu talento era muito alto, então decidiu se mudar para uma pacata cidadizinha chamada Raccon City. Líder do Alpha Team, Wesker se mostra autoritário diante de seus companheiros de equipe. Por ser um dos principais responsáveis pela construção de uma sede dos S.T.A.R.S. em Raccoon, ele acabou sendo promovido pelo Brian Irons para esse cargo, tão invejado pelos outros membros das equipes. Mas nem sua personalidade forte, nem seu espírito aventureiro farão com que o tempo mostre o seu outro lado. Por trás dessa imagem de "bom rapaz", Wesker esconde um grande segredo, capaz de mudar a vida dos S.T.A.R.S. para sempre
ESQUADRÃO: ALPHA TEAM IDADE: 38 ALTURA: 1,82 cm PESO: 84,368KG TIPO SANGUÍNEO: O

Vida profissional

Albert Wesker, um renomado pesquisador, se juntou a Umbrella Corporation ainda muito jovem, aos seus 17 anos, e sua inteligência, arrogância e sede por poder sempre chamavam a atenção do grande Lorde Spencer. Em sua carreira como empregado da Umbrella, Wesker se tornou um grande amigo de William Birkin, outro cientista. Ambos, no ano de 1977, foram aceitos no Centro de Treinamentos em Arklay, trabalhando ao lado de James Marcus. Um ano depois, devido um acidente biológico no local, Wesker e Birkin foram trasferidos para o Centro de Pesquisas em Arklay, abaixo de uma imensa mansão situada na floresta de Arklay, arredores de Raccoon City, estudando os efeitos de vírus, usando uma cobaia experimental, Lisa Trevor, uma garotinha que se reverteu a um grotesco monstro devido a ação de diversos vírus em seu corpo. Porém, Marcus não abadonou o centro de treinamentos, e prosseguiu com suas pesquisas envolvendo o T-Vírus e sanguessugas, o que causou certos problemas a Lord Spencer. Enquanto isso, Wesker trabalhava incasávelmente em uma B.O.W.(Arma Bio-Orgânica) de guerra denominada Tyrant. Em 1988, Spencer enviou Wesker e Birkin para assassinar James Marcus e roubar suas criações. Nos anos noventa, Wesker se juntou a um tipo de grupo de inteligência da Umbrella.

Em 1996, durante a criação de uma unidade tática da polícia de Raccoon chamada S.T.A.R.S., Wesker foi posto pela Umbrella no cargo de líder de um dos grupos dessa unidade. Wesker deveria agir como um simples policial e passar quaisquer investigação policial para a Umbrella. Em 1998, Quando ocorre um acidente viral no Centro de Treinamento em Arklay, várias bio-armas são soltas e começam a fazer vítimas nas florestas da cidade, causando um grande medo na população. Wesker envia a equipe Bravo do S.T.A.R.S. para averiguar a situação. Porém, o helicóptero do grupo desaparece misteriosamente em meio as florestas.

Resident Evil Zero

Wesker recebeu então uma nova missão: Despachar todo o restante dos membros do S.T.A.R.S. para o Laboratório Arklay para testar o desempenho de cada arma biológica orgânica. Depois disso, Wesker deveria levar os relatório de combate para a Umbrella e ainda assegurar a destruição do laboratório. Mas antes, Wesker e Birkin foram enviados para reviralizar o antigo Centro de Treinamentos, onde há relatos de aparições do finado James Marcus no local. Porém, o lugar já estava em ruínas e Wesker fora obrigado a destruir o local, alegando que já era o começo do fim para a Umbrella. Era aí que Wesker começava seus próprios planos contra a empresa. Quando deixava o Centro de Treinamentos, Wesker foi confrontado por Sergei Vladimir, um official da Umbrella, que veio puní-lo pela sua missão falha ao destruir o Centro de Treinamentos. Wesker porém, consegue escapar e segue para colocar sua próxima missão em prática.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site