quinta-feira, 3 de maio de 2012

postheadericon Perfil - Albert James Wesker

Resident Evil: The Umbrella Chronicles



Fevereiro de 2003. Wesker se infiltrava em uma base Russa da Umbrella Corporation para um último ataque contra a empresa. Paralelamente, Chris Redfield e Jill Valentine cumpriam uma missão contra a empresa no mesmo local. Em sua jornada na grande base, ele encontrou-se com seu rival Sergei Vladimir. Sergei também mostrou hospedeiro de algum tipo de vírus que causou uma severa mutação em seu corpo. O monstro Sergei então trava uma última batalha com Wesker, ao mesmo tempo que Chris e Jill confrontavam uma arma suprema da Umbrella controlada pela Red Queen, T-A.L.O.S. Wesker consegue matar Sergei e se dirige ao computador central da base e extrai todas as informações de lá, apagando tudo logo depois. Ao escapar da empresa, Wesker usou seus contatos para expor toda a farsa da Umbrella, causando o fechamento permanente da poderosa empresa.

 Com todos os arquivos da velha Umbrella em mãos, Wesker ainda queria mais, então iniciou uma caçada ao criador da Umbrella, Ozwell E.Spencer. Albert Wesker usou todos os seus dados da Umbrella para enriquecer uma outra empresa, a TriCell Farmaceutica, em troca de recursos que o ajudariam em seus objetivos pessoais. Wesker aliou-se a Excella Gionne, uma importante representante da empresa.

Resident Evil 4

Depois de enfrentar problemas com seus superiores, Wesker monta sua própria organização. Ao seu lado, a poderosa TriCell. Sua nova meta é derrubar todas as outras empresas rivais à antiga Umbrella, vender os diversos tipos de vírus existentes e usar o dinheiro para financiar sua nova organização.


Wesker começa a despertar interesse no Las Plagas, um tipo de fóssil mutangênico descoberto em escavações nas áreas minadas de um vilarejo Espanhol. Wesker então enviou sua agente Ada Wong e o mercenário Jack Krauser para recuperar a Plaga. Os dois porém, tem conflitos de confiança. Outro problema para Wesker era o agente governamental Leon S.Kennedy, que estava no local em missão de resgate e estava confrontando os hospedeiros da Plaga. No final, Ada conseguiu roubar alguns frascos com o La Plaga e escapar. Ada, porém, enviou amostras falsas a Wesker, provando que a agente trabalhava também para outra organização. A TriCell decidiu usar a falsa Plaga.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site